Webradio "ao vivo"

VISITEM NOSSAS REDES SOCIAIS CLICANDO NAS IMAGENS

Outras Páginas

CLIQUE NAS IMAGENS, VISITE NOSSAS PÁGINAS e CONHEÇA NOSSO TRABALHO


               
 

 

Design ***Digital Rádio e Tv - São Paulo / SP - Brasil - Todos os direitos reservados - Whats App (11) 9 7291 4716

 

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Fábrica de Cultura Vila Curuçá apresenta espetáculo teatral circense


Fábrica de Cultura Vila Curuçá apresenta espetáculo teatral circense


A Fábrica de Cultura de Vila Curuçá – unidade do programa Fábricas de Cultura da Secretaria de Cultura e do Governo do Estado de São Paulo – promove nesta semana a peça teatral de circo "Reprise", do grupo La Mínima.

Divulgação

Divulgação

A peça, que valoriza números circenses, humor e paródias acrobáticas, terá duas apresentações na Fábrica de Cultura de Vila Curuçá: sexta e sábado, a partir das 15h.

A peça, que valoriza números circenses, humor e paródias acrobáticas, conta a história de dois palhaços que, ao descobrirem que foram contratados para o mesmo local, no mesmo horário e pela mesma pessoa, entram em um conflito para provar um ao outro sua prioridade no picadeiro. Depois de muitas discussões para definir quem irá realizar o trabalho, decidem fazer o show em conjunto, pois observam que juntos seus talentos multiplicam e que possuem uma boa oportunidade de renovar o repertório.

O espetáculo "Reprise" será apresentado na Fábrica de Cultura de Vila Curuçá nos dias 25 e 26 de julho, sexta e sábado. Mas quem não puder comparecer pode optar por assistir o espetáculo em agosto, que será apresentado na unidade Parque Belém, nos dias 7 e 8, na Fábrica Cidade Tiradentes, nos dias 14 e 15,  na Fábrica de Itaim Paulista nos dias 21 e 22 e, para encerrar as apresentações nas Fábricas, o espetáculo será realizado na unidade de Sapopemba, nos dias 28 e 29 de agosto.

Todas as sessões serão gratuitas e terão início a partir das 15h, com duração de aproximadamente uma hora de espetáculo. A faixa etária recomendada é de crianças a partir de 5 anos de idade e 290 ingressos serão distribuídos gratuitamente na recepção das Fábricas de Cultura uma hora antes das apresentações.

Serviço

O Que:
Espetáculo teatral circense "Reprise", do grupo La Mínima será apresentado na Fábrica de Cultura de Vila Curuçá nesta sexta e sábado

Quando:
  • Sáb 26/07
    • das 15:00 às 16:00
  • Dom 27/07
    • das 15:00 às 16:00
Quanto:
Catraca Livre

Onde:
Fábrica de Cultura de Vila Curuçá


As informações acima são de responsabilidade do estabelecimento e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.


  DIVULGAÇÃO    http;//digitalradiotv.blogspot.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário