Webradio "ao vivo"

VISITEM NOSSAS REDES SOCIAIS CLICANDO NAS IMAGENS

Outras Páginas

CLIQUE NAS IMAGENS, VISITE NOSSAS PÁGINAS e CONHEÇA NOSSO TRABALHO


               
 

 

Design ***Digital Rádio e Tv - São Paulo / SP - Brasil - Todos os direitos reservados - Whats App (11) 9 7291 4716

 

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

A Saúde do Homem



A Saúde do Homem

Centro de Referência Saúde do Homem

Pesquisas apontam que o câncer de próstata é o tumor mais diagnosticado entre os homens. Pensando nisso, em 2008 foi criado o Centro de Referência de Saúde do Homem, para ajudar a cuidar da saúde física e também psicológica do sexo masculino. O centro funciona nas dependências do Hospital de Transplante do Estado que fica próxima à Avenida Paulista.

O centro é uma referencia em tratamentos relacionados a tumores na próstata, rins e bexiga, além de claro, tratar outras doenças como cálculos renais, incontinência urinária, disfunção erétil, entre outras. Contudo, ele não realiza o agendamento direto para o paciente, a primeira consulta deve ser feita pela Unidade Básica de Saúde (UBS), onde posteriormente, será encaminhado para o "Hospital do Homem".

O local não apresenta restrição de idade nenhuma, entre seus pacientes, a maioria se encontra na faixa dos 30 anos e vem de todas regiões do Brasil.

 

É importante que desde cedo, o homem passe a se preocupar um pouco mais com ele. Manter alguns mínimos cuidados como, uma boa alimentação saudável e balanceada, e a realização de exames periódicos são formas de prevenção, ainda mais para o homem que já passou dos 40 anos, idade onde doenças como o câncer de próstata e algumas complicações nos rins e na bexiga prevalecem. Por isso é recomendado realizar pelo menos um check-up por ano, para ter certeza de que está tudo bem.

O Centro de Referência para a Saúde do Homem – Hospital do Homem, fica na:

Rua Manoel da Nóbrega, 2.651, Paraíso. Próximo a estação Brigadeiro do Metrô.

Para mais informações, ligue: (11) 3170.6100

Por:  MMZL2.


   DIVULGAÇÃO   Facebook.com/digitalradiotv  


Nenhum comentário:

Postar um comentário