Webradio "ao vivo"

VISITEM NOSSAS REDES SOCIAIS CLICANDO NAS IMAGENS

Outras Páginas

CLIQUE NAS IMAGENS, VISITE NOSSAS PÁGINAS e CONHEÇA NOSSO TRABALHO


               
 

 

Design ***Digital Rádio e Tv - São Paulo / SP - Brasil - Todos os direitos reservados - Whats App (11) 9 7291 4716

 

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Baterista do AC/DC se declara inocente das acusações de ameaça de morte e posse de drogas


Baterista do AC/DC se declara inocente das acusações de ameaça de morte e posse de drogas

Phil Rudd, baterista do AC/DC, se declarou inocente das acusações planejar um assassinato e posse de drogas Nova Zelândia. Paul Mabey, advogado do músico, apresentou a defesa dele ao tribunal da cidade de Taruga nesta terça, 2. Segundo Mabey, Rudd, de 60 anos, "está sendo vítima de perseguição por parte da polícia".

Edição 27: AC/DC e o Manual do Rock & Roll.

No dia 6 de novembro, o australiano foi preso sob a acusação de encomendar a morte de dois homens no fim do mês de setembro. Ele também foi acusado por posse de metanfetamina e maconha, assim como ameaça de morte. O músico compareceu à corte no mesmo dia e foi liberado com o pagamento de fiança.

O AC/DC faz parte da nossa lista de roqueiros bons de marketing.

De acordo com a polícia de Tauranga, onde mora o músico, o motivo da liberação dele foi a "falta de evidencias" para o planejamento dos assassinatos, mas as acusações de posse de metanfetamina e maconha, contudo, continuam sendo investigadas.

Além da ficção: astros de filmes e séries que mataram pessoas na vida real.

Para Mabey, Phil Rudd sofreu um "dano incalculável" ao ser acusado de planejar um assassinato, após a repercussão mundial do caso. O advogado cogita um processo contra a polícia local e o pedido de indenizações. "A acusação de encomendar o assassinato não deveria existir", disse Mabey à Rolling Stone EUA. "Ela foi retirada menos de 24 horas depois do senhor Rudd aparecer diante da Corte. Ele sofreu com má publicidade de forma desnecessária."

Entrevista: "Malcolm Young é um cara impiedoso, que fez tudo para chegar ao sucesso", diz biógrafo do AC/DC.

Rudd poderia pegar até 10 anos de prisão caso fosse considerado culpado da acusação de tentativa de assassinato. No caso de porte de drogas, ele ainda enfrentará a possibilidade de passar sete anos em cárcere caso seja considerado culpado pela justiça neozelandesa.

Relembre dez artistas que foram detidos por posse de drogas.

O integrante da banda de 60 anos tocou com o AC/DC de 1975 a 1983 e, depois, se juntou ao grupo novamente em 1994 – e permanece com eles desde então. O AC/DC acaba de lançar o disco Rock or Bust e se prepara para uma grande turnê. Em contato com a Rolling Stone EUA, a banda declarou que "a ausência de Phil não afetará a turnê mundial que terá início no próximo ano", diz o texto.

Entrevista: "Relembre 10 casos de músicos que foram parar atrás das grades.

Rock or Bust é o primeiro álbum do grupo em seis anos – e o primeiro sem o guitarrista fundador Malcolm Young, que deixou a banda para tratar de uma doença mental. O primo dele, Stevie Young, gravou o disco em seu lugar. A banda estreou a primeira música do novo trabalho, "Play Ball", em outubro.





Nenhum comentário:

Postar um comentário