Webradio "ao vivo"

VISITEM NOSSAS REDES SOCIAIS CLICANDO NAS IMAGENS

Outras Páginas

CLIQUE NAS IMAGENS, VISITE NOSSAS PÁGINAS e CONHEÇA NOSSO TRABALHO


               
 

 

Design ***Digital Rádio e Tv - São Paulo / SP - Brasil - Todos os direitos reservados - Whats App (11) 9 7291 4716

 

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

#Digitalradiotv informa... Musical de Escola do Rock estreia na Broadway em 2015



Musical de Escola do Rock estreia na Broadway em 2015

Uma adaptação musical do filme Escola do Rock, estrelado por Jack Black, chegará à Broadway em 2015. As pré-estreias terão início em 2 de novembro, sendo que a estreia para o público acontece no dia 6 do mês seguinte, de acordo com o site da revista The Hollywood Reporter.

Jack Black reencontra alunos de Escola de Rock dez anos depois.

Assim como o filme de Richard Linklater, o musical contará a história de Dewey Finn, um roqueiro em baixa que, dando um golpe, consegue o emprego de professor substituto em uma escola particular de elite, onde ele ensinará rock para crianças engomadinhas e acostumadas com música clássica.

Conforme já havia sido anunciado, as canções de School of Rock – The Musical serão compostas pela lenda do teatro Andrew Lloyd Webber (de Cats e O Fantasma da Ópera). Ele criará coisas novas, mas também aproveitará faixas do filme.
A direção é de Laurence Connor, que está por trás da nova versão de Os Miseráveis. O programa do musical conta com a assinatura do criador de Downton Abbey, Julian Fellowes. As letras têm composição do indicado ao Tony Glenn Slater. O renomado produtor Rob Cavallo, que trabalhou em álbuns de artistas como Goo Goo Dolls, My Chemical Romance, Dave Matthews Band e Green Day, também integra o time.

"É um prazer retornar às minhas raízes de Jesus Cristo Superstar", disse Lloyd Webber em um comunicado, comentando a veia mais roqueira da produção.

Segundo foi anunciado em agosto, Escola de Rock também está prestes a ser transformado em uma série de TV, exibida pelo canal Nickelodeon a partir do início do ano que vem. Serão 13 episódios com produção executiva de Linklater e Scott Rudin, produtor do filme original, que foi lançado em 2003 e arrecadou mais de U$ 130 milhões em todo o mundo.

Galeria – da telona para a telinha: séries de sucesso baseadas em filmes.


   http://ongcriativa.org/radio.html   http://facebook.com/digitalradiotv


Nenhum comentário:

Postar um comentário