Webradio "ao vivo"

VISITEM NOSSAS REDES SOCIAIS CLICANDO NAS IMAGENS

Outras Páginas

CLIQUE NAS IMAGENS, VISITE NOSSAS PÁGINAS e CONHEÇA NOSSO TRABALHO


               
 

 

Design ***Digital Rádio e Tv - São Paulo / SP - Brasil - Todos os direitos reservados - Whats App (11) 9 7291 4716

 

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Etapa paulista das Eleições para o Conselho Nacional de Políticas Culturais : Programa VAI

 Nessa sexta-feira, 25 de setembro acontece a etapa presencial de São Paulo das eleições para o Conselho Nacional de Políticas Culturais, na Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo, das 9h as 18h.
 

O que é?
            O Conselho Nacional de Política Cultural é um colegiado composto por representantes da Sociedade Civil e do Estado com a finalidade de avaliar e monitorar as políticas culturais no Brasil. Do dia 9 ao dia 25 de setembro acontecem eleições de delegados estaduais para concorrer a vagas dos 17 Colegiados Setoriais do Conselho.
Serão eleitos entre os delegados estaduais, membros para os 17 Colegiados Setoriais, são eles: Arquitetura e Urbanismo; Arquivos; Arte Digital; Artes Visuais; Artesanato; Circo; Culturas Afro-Brasileiras; Culturas dos Povos Indígenas; Culturas populares; Dança; Design; Literatura; Livro e Leitura; Moda; Música; Patrimônio Imaterial; Patrimônio Material; e Teatro.
 

Quem pode participar?
            Para ser votante, qualquer pessoa acima de 16 anos pode se inscrever; para ser candidato a delegado, deve ter mais de 18 anos e atuação comprovada na área em que se candidata.
          
Convocamos os artistas, ativistas, militantes, grupos, coletivos culturais e todas as pessoas que entendem a arte e a cultura como parte fundamental da construção da cidadania e do direito a cultura para participar do processo e colaborar com a mobilização, a fim de construir um Conselho Nacional representativo e democrático.
 

Em caso de dúvidas sobre como participar do processo eleitoral ou do Encontro Estadual, entre em contato com a Representação Regional do Ministério da Cultura em São Paulo: 2766-4300, ou pelo email tassia.nunes@cultura.gov.br.
 
 
 

Para mais detalhes, veja:
 
 
 
 

PROGRAMAÇÃO
 

Programação do Auditório
 09h00: Mesa de abertura, com a presença de representantes do Ministério da Cultura, Secretaria Estadual de Cultura e Secretarias Municipais de Cultura.
 

 15h00: Roda de conversa sobre participação social na gestão de políticas culturais.
Durante o dia também acontecerão apresentações culturais.
Votação no Salão Nobre
 
 
 

 09h00 às 18h00: a inscrição e votação, tanto de candidatos quanto de eleitores. Não é necessário confirmar presença, mas é fundamental, para a validação dos inscritos, que todos que passarem pelo Encontro assine as listas de presença.
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário