Webradio "ao vivo"

VISITEM NOSSAS REDES SOCIAIS CLICANDO NAS IMAGENS

Outras Páginas

CLIQUE NAS IMAGENS, VISITE NOSSAS PÁGINAS e CONHEÇA NOSSO TRABALHO


               
 

 

Design ***Digital Rádio e Tv - São Paulo / SP - Brasil - Todos os direitos reservados - Whats App (11) 9 7291 4716

 

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Curiosidade... Processo de fabricação do salgadinho


Foto: Reprodução

No site da Pepsico tem um texto bem bacana explicando passo a passo como é feito um salgadinho. O processo é bem curioso, por isso resolvemos replicar aqui. Veja:

"Cerca de 30 minutos. Este é o tempo que leva para que um pacote de Cheetos seja fabricado, desde quando a farinha de milho entra na primeira máquina até o momento em que o pacote está dentro do caminhão, pronto para ser transportado.

É logo na etapa inicial que o formato do salgadinho é definido. Comprido (Cheetos Lua), redondo (Cheetos Bola) ou ondulado (Cheetos Requeijão), tudo vai depender da forma usada no chamado processo de extrusão, que é quando a massa passa por um choque térmico para expandir. Depois disso, ela vai ganhar o tempero – que diferencia um sabor do outro – e esfriar, até cair dentro da embalagem.

Mas a mesma máquina não é usada apenas para os sabores diferentes de Cheetos. Nela também se faz o Cebolitos e Fandangos, que são à base da mesma massa e também são apenas assados. A batata Ruffles, por exemplo, que além de assada é frita, requer mais etapas e leva 45 minutos para ficar pronta. De todos, o mais demorado é o Doritos, que leva 12 horas para ficar pronto, pois o cozimento do milho que vai na massa é mais lento."


Por: Catracalivre

Ouvir no Pc   Curtir  11 9 72914716


  Baixar nosso App para celular
                             Para todas as plataformas
                              
Basta clicar no link acima, ou, abrir a URL abaixo no seu "Celular" ou "Tablet", isso vai baixar o arquivo apk.
Após conclusão do download, instalar e Tap o aplicativo será instalado em seu dispositivo.
http://app.vc/digitalradiotv

***Digitalradiotv*** ... Muita informação, Música, e, Interatividade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário