Webradio "ao vivo"

VISITEM NOSSAS REDES SOCIAIS CLICANDO NAS IMAGENS

Outras Páginas

CLIQUE NAS IMAGENS, VISITE NOSSAS PÁGINAS e CONHEÇA NOSSO TRABALHO


               
 

 

Design ***Digital Rádio e Tv - São Paulo / SP - Brasil - Todos os direitos reservados - Whats App (11) 9 7291 4716

 

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Lançamento do sistema “De Olho nas Metas” e Mapa do Legislativo Municipal - 24/3



No próximo dia 24 de março, a Rede Nossa São Paulo lançará a plataforma "De Olho nas Metas", quando serão apresentados também um aplicativo de monitoramento da cidade – para celular – , uma avaliação da produção legislativa (Mapa do Legislativo 1.0 - 2013-2014) e uma avaliação do Plano de Metas da Prefeitura.

Visando ajudar conselheiros participativos, cidadãos e organizações da sociedade civil a acompanhar e monitorar o cumprimento do Programa de Metas da Prefeitura, a Rede Nossa São Paulo, em parceria com a Avina Américas e o Centro de Mídias Cívicas do Instituto de Tecnologia de Massachusetts (MIT Center for Civic Media), está desenvolvendo o sistema "De Olho nas Metas".

A plataforma digital já está em fase final de elaboração. De acordo com os desenvolvedores do projeto, o "De Olho nas Metas" oferecerá uma série de ferramentas para telefonia móvel e mídias sociais criadas especialmente para facilitar o acesso à informação e divulgar como está o andamento do que foi prometido pela administração municipal.

No evento será apresentado também um aplicativo para celular, que é parte integrante do sistema "De Olho nas Metas", destinado ao monitoramento da cidade.

A ferramenta digital visa auxiliar a sociedade civil no acompanhamento da execução das metas em cada região da cidade, bem como o andamento de outras obras da prefeitura.

Será também lançado o Mapa do Legislativo, que tem como objetivo avaliar os projetos aprovados pela Camara Municipal e seu impacto na cidade. A sua primeira versão será apresentada no evento, contendo a produção dos vereadores ao longo da primeira metade do mandato da atual legislatura. 

Durante o evento, a Rede Nossa São Paulo fará ainda uma avaliação dos dois primeiros anos de execução do Plano de Metas da Prefeitura 2013-2016, que contempla 123 metas a serem implementadas até o final da atual gestão.

 

Serviço:
Lançamento do sistema "De Olho nas Metas" e Mapa do Legislativo Municipal
Data: 24 de março de 2015, terça-feira.
Horário: das 9h30 às 12h30  
Local: Sesc Consolação - Rua Dr. Vila Nova, 245, Vila Buarque

Vagas sujeitas à lotação do teatro.

Faça aqui sua inscrição: http://goo.gl/forms/sgGbHL2JJX

 

Contamos com sua participação!


Andrea R. Laurenti Magri

Secretaria Executiva da Rede Nossa São Paulo

  http://facebook.com/digitalradiotv


Nenhum comentário:

Postar um comentário