Webradio "ao vivo"

VISITEM NOSSAS REDES SOCIAIS CLICANDO NAS IMAGENS

Outras Páginas

CLIQUE NAS IMAGENS, VISITE NOSSAS PÁGINAS e CONHEÇA NOSSO TRABALHO


               
 

 

Design ***Digital Rádio e Tv - São Paulo / SP - Brasil - Todos os direitos reservados - Whats App (11) 9 7291 4716

 

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Prefeito Regional de São Miguel Paulista visita Associação Criativa para reunião com a comunidade.


Foto: Carlos Santos / ABC Criativa

O Prefeito Regional de São Miguel Paulista, Edson Marques, visitou neste dia dezoito (18) de agosto de 2017, às nove (09) horas da manhã,  a Associação Criativa, e, juntamente com o Sr. Aldo Nascimento que representou a SPTrans, e também o querido Padre Ticão, além do Maurício, do Genivaldo e de outros representantes do poder público municipal e também de outras associações comunitárias, para juntamente com a ABC Criativa e a Comunidade, tomarem conhecimento de algumas solicitações, e, agirem no sentido de implantar algumas ações juntamente com os proponentes.

Foi solicitado a mudança no horário de atendimento e mudança no sentido de inversão do itinerário da linha 2720-31 (Jardim Belém / Vila Guilhermina), também foi solicitado arborização no bairro, solicitou-se uma feira cultural dentro da comunidade, solicitou-se que fosse adicionado ao calendário oficial do município o dia de festa da comunidade, foi solicitado mais limpeza urbana na comunidade e foi proposto pelo Prefeito Regional um mutirão envolvendo a comunidade, foi solicitado reforço na segurança nas proximidades da UBS do bairro devido a algumas fatos desagradáveis que estão ocorrendo, foi solicitado a cessão de praça de esportes para a Criativa através do programa municipal "Adote uma praça", solicitamos a cobertura das praças comunitárias bem como das quadras da comunidade para oferecer mais qualidade nas dependências das mesmas, solicitamos banheiros e bebedouros nas quadras para beneficiar as pessoas que se utilizam do local para praticarem atividades físicas e esportivas (idoso e crianças principalmente), conservação de vias públicas e resolução para problemas de buracos já muito antigos na comunidade, solicitamos o fechamento de buraco no ponto de ônibus da rua Miguel Rachidd (próximo a Igreja) onde desembarcam muitas pessoa e idosos, quase sempre dentro do buraco), e o Sr. Aldo se encarregou de solicitar do Prefeito regional de Ermelino Matarazzo (pois, trata-se de área pertencente a esta prefeitura regional), inclusive tirando fotos do local, entregamos uma parte do abaixo assinado dos moradores solicitando as mudanças necessárias na linha de ônibus em questão, os moradores reivindicaram reforço na segurança dentro do bairro com patrulhamento ostensivo e presença de viaturas principalmente em finais de semana, foi cogitado a possibilidade de reativar a feira de cultura de São Miguel Paulista (na praça do forró), foi solicitado a colocação de equipamentos de exercícios físicos nas praças e quadras da comunidade, e, algumas outras demandas foram solicitadas aos participantes.

O Sr. Edson Marques, prefeito regional de São Miguel Paulista, ligou por celular na hora da reunião para alguns de seus secretários, e, já ficou agendada algumas reuniões com a Presidente da ABC Criativa (Vanessa), bem com com o Sr. Fernando (professor na área de esportes que representa a Associação Criativa), bem como foi solicitado um prazo de trinta (30) dias para a resolução de algumas demandas.

Foi solicitado uma pessoa que ficasse responsável pelo levantamento dos locais, ruas e avenidas, e, moradores que se interessem pela arborização do bairro, e ficou acertado com a "Cidinha" da "UBS" para esta tarefa.

Carlos e Vanessa ficaram responsáveis por mapear os locais para as atividades dos mutirões.

Ao final da reunião, Carlos, Leidejane e Sr. Aldo, foram percorrer o trajeto da linha 2720-31 para sugestões de mudança.

No dia 21 de agosto de 2017, conforme agendamento junto ao Sr. Edson Marques, Vanessa ((Presidente da ABC Criativa) esteve as onze (11) horas da manhã na Prefeitura regional de São Miguel, e, foi recebida pelo Prefeito Regional, Sr. Edson, que encaminhou algumas demandas e encarregou o seu Secretário, Genivaldo, de outras demandas.

No dia 21 de agosto de 2017, conforme agendamento, o Professor Fernando, Vanessa (Presidente da ABC Criativa) e Carlos Santos, receberam na instituição a visita do Sr. José Lopes, secretário do governo, a pedido do Prefeito Regional, e, foram inspecionar uma das praças de esportes da comunidade, para possíveis adequações, e ficou acertado um novo agendamento.

Estaremos providenciando os mapeamentos solicitados, e, todas as outras informações que se fizerem necessárias para que as demandas sejam resolvidas dentro do prazo solicitado que é de trinta (30) dias a partir da data da reunião, que ocorreu em 18 de agosto de 2017.

Outras fotos poderão ser vistas aqui.







Nenhum comentário:

Postar um comentário