Webradio "ao vivo"

VISITEM NOSSAS REDES SOCIAIS CLICANDO NAS IMAGENS

Outras Páginas

CLIQUE NAS IMAGENS, VISITE NOSSAS PÁGINAS e CONHEÇA NOSSO TRABALHO


               
 

 

Design ***Digital Rádio e Tv - São Paulo / SP - Brasil - Todos os direitos reservados - Whats App (11) 9 7291 4716

 

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Nova Ordem: “Sempre foi sobre o futuro”...

A banda revela Movement - The Definitive Edition na nova edição da revista Uncut


Movement - The Definitive Edition inclui um CD bônus de faixas inéditas, além de um DVD de shows ao vivo, e será lançado em 5 de abril de 2019.


A nova edição da Uncut - em lojas amanhã (20 de dezembro), mas disponível para pedidos on-line agora clicando neste link - apresenta uma entrevista detalhada com todos os quatro membros da banda sobre a difícil transição da Joy Division para a New Order e a criação de movimento .

"Pessoalmente, eu não queria que soasse como sub-Joy Division, eu não queria soar como sub-Ian", diz Bernard Sumner . "Pareceu um pouco assim. Mas eu realmente não sabia de nada porque ... bem, nós éramos Joy Division, mas sem o vocalista.

"Uma das coisas que eu acho que as pessoas gostaram de New Order nos primeiros dias foi o caos, não poderia dar-a-porra", acrescenta o baterista Stephen Morris . "Nós não sabíamos o que diabos estávamos fazendo. Então ficamos chateados e esperamos que ninguém notasse.

"Eu gosto de um desafio", continua Sumner . "Dê-me algo difícil de fazer, se você me der tempo suficiente, eu serei capaz de fazer isso. A maioria das pessoas aprenderia a cantar, ter um pouco de experiência e depois fazer um disco. Mas eu fiz um registro primeiro, como cantor. Não era o jeito certo de fazer isso. Tivemos que passar por essa experiência dolorosa para sair do outro lado. No final, não havia um jeito certo de fazê-lo ".

Peter Hook deixou o New Order em 2007, mas continua honrando seus trabalhos históricos com sua nova banda, The Light . Ele continua extremamente apaixonado pelo Movimento : "Para mim, a beleza do Movimento é a sincronicidade entre os três instrumentos: o baixo de seis cordas, o violão, a bateria. Quando funcionou, foi mágico. Foi tudo sobre nós três clicando juntos.

Talvez inevitavelmente, Sumner tenha uma visão diferente, ao recordar aquele estranho período liminar, quando Joy Division se tornou Nova Ordem e três amigos encontraram algum consolo profundo e desarticulado na música que fizeram juntos. "Nossa atitude foi: 'aconteça o que acontecer, temos que fazer funcionar'", diz ele. "Porque é a única coisa que temos."

"Sempre foi sobre o futuro", ele reflete "Sem essa atitude eu não estaria aqui hoje, e não teríamos criado músicas como 'Blue Monday' ou 'Bizarre Love Triangle' ou 'Temptation' ou ' Tudo está verde ". Desde os primeiros dias da Joy Division, eu sempre tive um pensamento incômodo na parte de trás da minha cabeça: não seria fabuloso se você pudesse levar a música adiante? "


Read more at uncut.co.uk/news/new-order-always-future-108692#m3bBAqpo6Z3LwfkA.99


Nenhum comentário:

Postar um comentário