Webradio "ao vivo"

VISITEM NOSSAS REDES SOCIAIS CLICANDO NAS IMAGENS

Outras Páginas

CLIQUE NAS IMAGENS, VISITE NOSSAS PÁGINAS e CONHEÇA NOSSO TRABALHO


               
 

 

Design ***Digital Rádio e Tv - São Paulo / SP - Brasil - Todos os direitos reservados - Whats App (11) 9 7291 4716

 

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Inscrições abertas para o 2º CURSO A DISTÂNCIA DE AUTOINSTRUÇÃO Diretrizes para o Cadastro Territorial Multifinalitário

 

Inscrições abertas para o 2º CURSO A DISTÂNCIA DE AUTOINSTRUÇÃO Diretrizes para o Cadastro Territorial Multifinalitário

Participe!!

 

O Ministério das Cidades, em parceria com o Lincoln Institute of Land Policy e com o apoio da Caixa Econômica Federal lança o 2º Curso a distância de autoinstrução Diretrizes para o Cadastro Territorial Multifinalitário. O curso  tem o objetivo principal de apresentar aos técnicos, gestores municipais e agentes sociais dos municípios brasileiros as Diretrizes Nacionais que visam à criação, instituição e atualização do Cadastro Territorial Multifinalitário (CTM), aprovadas no âmbito da Portaria Ministerial 511, de 07 de dezembro de 2009, publicada no DOU de 08 de dezembro de 2009.

 

As informações sistematizadas e integradas proporcionadas pelo CTM colaboram na gestão socioambiental das cidades, na conformação do direito urbanístico e desenvolvimento sustentável dos municípios, favorecendo a aplicação dos instrumentos do Estatuto da Cidade, viabilizando uma sociedade livre, justa e solidária. Possibilitam, ainda, uma maior justiça social e fiscal, e a correta arrecadação dos tributos locais, garantindo a igualdade na tributação.

 

O CTM permite ainda o acompanhamento dos resultados dos programas sociais e políticas públicas, por meio da disponibilização de informações seguras e atualizadas, o que conduz a uma melhor participação social na gestão das cidades, objetivo da moderna administração pública.

 

Nesta 2ª versão autoinstrucional do curso, os conteúdos foram ampliados e será possível obter a certificação do Portal Capacidades, desde que cumpridos os requisitos estabelecidos pela coordenação do curso, como a leitura de todo o material, acesso aos videodepoimentos, videoaulas, e resposta aos questionários de avaliação. A média para aprovação final no curso é 7 (sete). 

 

Acesse a agenda do Portal Capacidades – www.capacidades.gov.br – para obter maiores informações e participe!

http://www.capacidades.gov.br/noticia/73/Inscricoes+abertas+para+o+2%C2%BA+CURSO+A+DISTANCIA+DE+AUTOINSTRUCAO+Diretrizes+para+o+Cadastro+Territorial+Multifinalitario
--
 Flavia Loureiro - Núcleo dos Amigos do Brooklin
"INFORMAÇÃO" Direito e Dever de tod@s Art.5ºXIV,CRFB/Cap.40 Agenda 21


"Informação causa mudanças" Flavia Loureiro
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário