Webradio "ao vivo"

VISITEM NOSSAS REDES SOCIAIS CLICANDO NAS IMAGENS

Outras Páginas

CLIQUE NAS IMAGENS, VISITE NOSSAS PÁGINAS e CONHEÇA NOSSO TRABALHO


               
 

 

Design ***Digital Rádio e Tv - São Paulo / SP - Brasil - Todos os direitos reservados - Whats App (11) 9 7291 4716

 

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Fwd: Convite: Lançamento da VI edição da pesquisa IRBEM 2015 - 22/01


Imagem: Rede Nossa São Paulo

Às vésperas do aniversário da cidade, a Rede Nossa São Paulo e a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo – FecomercioSP - lançarão a 6ª edição da pesquisa IRBEM (Indicadores de Referência de Bem-Estar no Município). A pesquisa revelará nível de satisfação dos paulistanos com a qualidade de vida e o bem-estar na cidade, bem como a avaliação que fazem das instituições. O lançamento da pesquisa será realizado no dia 22 de janeiro, quinta-feira, das 9h30 às 12h30, no Teatro Raul Cortez/FecomercioSP – Rua Doutor Plínio Barreto, 285 – Bela Vista.

O IRBEM aborda 25 temas que envolvem tanto aspectos subjetivos, como sexualidade, espiritualidade, consumo e lazer, quanto os que tratam das condições objetivas de vida nas áreas de saúde, educação, meio ambiente, habitação e trabalho.

Realizada pelo Ibope, a pesquisa de percepção apresentará ainda, pelo oitavo ano consecutivo, a avaliação dos moradores da cidade sobre as instituições (Prefeitura, Câmara Municipal, Polícia Militar, Tribunal de Contas, Poder Judiciário etc.) e os serviços públicos.

Além disso, pela primeira vez o levantamento incluirá perguntas aos pesquisados sobre a crise da água em São Paulo. 

O evento contará com a participação de lideranças sociais e representantes do poder público. O prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, está pré-agendado para participar do evento.

O evento é gratuito e aberto ao público. As vagas são limitadas.

Para realizar a sua inscrição clique aqui ou ligue para (11) 2122-4049.

Serviço
Lançamento da 6ª edição da pesquisa IRBEM
Data: dia 22 de janeiro de 2015
Horário: 9h30 horas às 12h30
Local: Teatro Raul Cortez – na FecomercioSP
Endereço: Rua Doutor Plínio Barreto, 285 - Bela Vista

Como chegar

  • O local fica próximo à Estação Trianon - MASP (linha verde do metrô). Descer da Av. Paulista até a Av. Nove de Julho. Aproximadamente 15 minutos a pé.
  • Parada de ônibus Getúlio Vargas C/B 1 e Getúlio Vargas C/B 2 (Av. Nove de Julho, próximo ao número 3229). Cerca de 200 metros do local (com mais de 10 opções de linhas de ônibus).
  • Estacionamento pago no local.

 

Contamos com a sua presença!

 

 

Secretaria Executiva da Rede Nossa São Paulo

WWW.nossasaopaulo.org.br

 

Missão: mobilizar diversos segmentos da sociedade para, em parceria com instituições públicas e privadas, construir e se comprometer com uma agenda e um conjunto de metas, articular e promover ações, visando uma cidade de São Paulo justa e sustentável.

  Divulgação: #Digitalradiotv  Siga no Twitter: @digitalradiotv   http://facebook.com/digitalradiotv


Nenhum comentário:

Postar um comentário