Webradio "ao vivo"

VISITEM NOSSAS REDES SOCIAIS CLICANDO NAS IMAGENS

Outras Páginas

CLIQUE NAS IMAGENS, VISITE NOSSAS PÁGINAS e CONHEÇA NOSSO TRABALHO


               
 

 

Design ***Digital Rádio e Tv - São Paulo / SP - Brasil - Todos os direitos reservados - Whats App (11) 9 7291 4716

 

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

O #Colab.re - a rede social colaborativa para exercer #cidadania





Claro que cabe a cada cidadão(â) pagar seus impostos, queira ou não, já esta embutido e toda nossa movimentação financeira, onde o dinheiro arrecadado vai para o governo, que tem a obrigação de investir no coletivo, e manter em ordem a nação, estados e municípios, local onde moramos, trabalhamos e circulamos.

Mas nem sempre deparamos com uma cidade em ordem, e logo pensamos: "o governo não fez sua parte". Claro que sempre falta uma fiscalização, principalmente da prefeituras, mas a grande maioria dos cidadãos, não colabora ou faz sua parte.

Mas agora, quem gosta de exercer cidadania, onde nossos aparelhos de celulares fazem quase tudo, inclusive até ligação, com os diversos aplicativos que existe para o nosso bem estar, existe o Colab.re - onde quando passar pela rua, ver uma calçada irregular, o cidadão pode após instalar o aplicativo, cobrar do poder público, registrando o problema. Sendo que ele pode:

#Fiscalizar
, onde o cidadão cadastra um problema, sendo rápido, classifica a categoria onde acha e classifica onde o problema se encaixa, tira uma foto, e publica.

 #Propor pois o cidadão que tem uma ideia ou projetos, propõe para a prefeitura de sua cidade. Escolhendo uma categoria com sua proposta, vendo o quesito que se encaixa, tira a foto, onde se o cidadão estiver no local, o próprio gps acha o endereço, tira a foto e pronto. Clique e publique.

#Avaliar - ainda em fase de implantação.

Para instalar o aplicativo, é facil, clique aqui, e será direcionado ao Google Play e instale o Apps (aplicativo). Já quem quiser conhecer pelo #facebook, pode acessar também clicando aqui.

Adilson Santos, blogueiro e ativista social, aderiu ao aplicativo, e informa que para a cidade de Poá, encaminhará um ofício ao prefeito Marcos Borges, para que como em muitas outras cidades no Brasil e no Mundo, para que Poá use esta ferramenta, para que a cidade possa não só ser monitorada pelos seus moradores e frequentadores, como também seja uma ferramenta, para que a prefeitura fique atenda aos problemas que cabe a ela resolver e administrar, pois segundo Santos, em 12 meses de funcionamento dela, foram registrados 6 mil queixas. Esta será uma boa ferramenta para a #ouvidoria. Santos também informa que levará a ideia ao novo presidente da Câmara Mário Sumirê.

No ano de 2013, a New Cities Foundation, classificou como melhor aplicativo urbano, já a Colab (www.colab.re) afirma que é uma rede social voltada para a cidadania, compromete  enviar todas as publicações para as prefeituras, além de encaminhar as respostas recebidas de volta aos cidadãos.

Veja um exemplo aqui (clicando) onde na cidade de Santos em São Paulo, uma cidade com 433,57 mil habitantes, onde 932 seguidores do #Colab cobram e são atendidos pela #ouvidoria da prefeitura da cidade.

Para Adilson Santos, esta é a melhor ferramenta, onde o cidadão agora tem um apoio efetivo, para poder cobrar o #PoderPúblico, e não somente ficar lamuriando nas redes sociais, com os diversos descasos da classe política no pais, mas com um pode efetivo de cobrança para que o problema seja resolvido.

O aplicativo, que foi usado na copa do mundo no Brasil, com a adesão também da cidade do Guarujá, e também Curitiba, com certeza, será de boa valia para a valorização não só da cidade e estância hidromineral de Poá, como para seus cidadãos, e frequentadores.

A rede social, recebeu aporte de R$ 3,5 milhões de reais, com o objetivo de incentiva as melhorias nas cidades brasileira. Eu já fiz a minha parte, então vamos la, faça a sua.





Ouvir no Pc

Seguir

Curtir

11 9 72914716

Arquivos em Mp3

  Copie e cole no seu leitor Rss

  Baixar App para celular
(Basta clicar no link acima, ou, abrir a URL abaixo no seu Android Phone Browser isso vai baixar o. arquivo apk. Após conclusão do download, instalar e Tap o aplicativo será instalado em seu dispositivo)

http://apps.appypie.com/media/appfile/e4f5ff37eda7.apk

***Digitalradiotv*** ... Muita informação, Música, e, Interatividade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário