Webradio "ao vivo"

VISITEM NOSSAS REDES SOCIAIS CLICANDO NAS IMAGENS

Outras Páginas

CLIQUE NAS IMAGENS, VISITE NOSSAS PÁGINAS e CONHEÇA NOSSO TRABALHO


               
 

 

Design ***Digital Rádio e Tv - São Paulo / SP - Brasil - Todos os direitos reservados - Whats App (11) 9 7291 4716

 

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Nova tecnologia permite trocar de operadora sem mudar o chip


 CELULARES CHIP SAMSUNG


Esqueça todo aquele trabalho de trocar de chip de celular quando você quiser mudar sua operadora. Fabricantes de smartphones, como Apple e Samsung, estão unidas para criar o eSIM ou E-SIM, o chip que ocupa 90% menos espaço e permite que o usuário troque de operadora sem a necessidade de substituir a peça.

O plano é fazer com as pessoas possam ativar remotamente o chip inserido nos aparelhos para que eles se conectem à rede do celular. O GSMA, grupo que representa empresas de telefonia e fabricantes de dispositivos móveis, planeja lançar um padrão similar para todos os dispositivos deste tipo (smartphones, smartwatches, tablets, entre outros) em junho.

A tecnologia também permitirá que as fabricantes possam produzir aparelhos que sejam menores e leves, já que o novo chip ocupará bem menos espaço e não precisará ser retirado manualmente. O relógio inteligente Gear S2 Classic 3G, da Samsung, será o estreante da tecnologia e deve chegar ao mercado em março.

Vale lembrar que os chips programáveis não são exatamente uma novidade no mercado, já que os iPads já contam com recurso semelhante. No entanto, a GSMA ressaltou que " esta é a única solução comum, interoperável e com especificação global que tem o apoio da indústria móvel".

Via: GSMA e Samsung.
REDAÇÃO OLHAR DIGITAL

Você poderá ouvir outras matérias nestas páginas:

http://digitalradiotv.blogspot.com.br/p/as-noticias.html
http://digitalradiotv.blogspot.com.br/p/historiasde-hoje.html
http://digitalradiotv.blogspot.com.br/p/as-musicas.html




Nenhum comentário:

Postar um comentário