Webradio "ao vivo"

VISITEM NOSSAS REDES SOCIAIS CLICANDO NAS IMAGENS

Outras Páginas

CLIQUE NAS IMAGENS, VISITE NOSSAS PÁGINAS e CONHEÇA NOSSO TRABALHO


               
 

 

Design ***Digital Rádio e Tv - São Paulo / SP - Brasil - Todos os direitos reservados - Whats App (11) 9 7291 4716

 

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Desafio Technovation recebe inscrições para sua temporada 2016


Foto: divulgação



O Desafio Technovation, programa global de empreendedorismo e tecnologia para meninas, recebe inscrições para sua temporada 2016.

No programa, times de meninas de 10 a 18 anos trabalham com mentoras para desenvolver um aplicativo de celular que solucione um problema social, e concorrem a uma prêmio de US$10 mil. Em 2015, o Technovation impactou mais de 2.000 meninas em 21 estados do Brasil.
 
Não é necessário ter nenhuma experiência com programação para participar. As inscrições vão até 21 de abril: http://www.technovationchallenge.org/brasil
 
 

 
 
Sobre o Desafio Technovation
 
O Technovation é hoje a maior competição do mundo para meninas em tecnologia. O programa começou em 2010, em Mountain View, Califórnia, e no segundo ano já expandiu para outras cidades do Estado, como Los Angeles, Berkeley, São Francisco e São José, além de Boston e Nova Iorque.
 
Em 2013, a competição foi aberta globalmente pela primeira vez e contou com a participação de mais de 600 meninas de países como Índia, China, Indonésia, Inglaterra, Ucrânia, Gana, Nigéria e Brasil.
 
Nestes 5 anos, mais de 2,750 garotas de Ensino Fundamental e Médio desenvolveram mais de 500 aplicativos e aprenderam as habilidades necessárias para se tornarem empreendedoras de sucesso!
 
O Technovation é um programa da ONG americana Iridescent, que conecta mentores da área de Ciências e Engenharia com famílias para inspirar crianças e jovens a se tornarem criadores e inventores. Em 7 anos de existência, a Iridescent já treinou mais de 500 mentores e impactou mais de 16.000 famílias em Los Angeles, São Francisco, Boston, Chicago e Nova Iorque.
-
Você também pode interagir conos



Coletamos na mídia as diversas e mais atuais notícias em destaque no dia e disponibilizamos para nossos ouvintes.

Você poderá ouvir, ler, ou, assistir outras matérias nestas páginas:

http://digitalradiotv.blogspot.com.br/p/as-noticias.html
http://digitalradiotv.blogspot.com.br/p/historiasde-hoje.html
http://digitalradiotv.blogspot.com.br/p/as-musicas.html

***Digital Radio & Tv

Nenhum comentário:

Postar um comentário