Webradio "ao vivo"

VISITEM NOSSAS REDES SOCIAIS CLICANDO NAS IMAGENS

Outras Páginas

CLIQUE NAS IMAGENS, VISITE NOSSAS PÁGINAS e CONHEÇA NOSSO TRABALHO


               
 

 

Design ***Digital Rádio e Tv - São Paulo / SP - Brasil - Todos os direitos reservados - Whats App (11) 9 7291 4716

 

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Em 20 anos não existirá mais quimioterapia no tratamento do câncer, de acordo com especialistas


Imagem: ilustração

A notícia surge depois que a ciência descobriu terapias mais eficazes, graças a um projeto de primeiro mundo para encontrar os genes responsáveis por essa doença tão complexa. O estudo, que existe há quatro anos, está sendo executado por uma equipe de pesquisadores da Genomics England (do Ministério Britânico de Saúde), que vai trabalhar ao lado de pesquisadores de diversas universidades na Grã-Bretanha, como a Wellcome Trust, o Great Ormond Street Hospital e o UK's Medical Research Council.

Alguns dos 75 mil voluntários de Londres, Cambridge e Newcastle com câncer e doenças raras oferecerão o seu material genético para sequenciamento e acompanhamento ao longo dos próximos anos. Tanto as suas células saudáveis quanto as afetadas pelo câncer terão mapeamento genético como parte do projeto, e seus parentes próximos também terão seus genomas sequenciados para comparação. "Daqui a 20 anos existirão terapias, em vez de quimioterapia, que serão abordagens muito mais direcionadas ao tratamento", diz Jeremy Farrer, chefe da Wellcome Trust. "O entendimento do código genético dos humanos não só será fundamental para a medicina do futuro, como também é uma parte essencial da medicina atual. Na doença congênita rara, no câncer e nas infecções, percepções genômicas já estão transformando o diagnóstico e o tratamento dos pacientes", completa.

A equipe espera que o projeto, com custo estimado em US$ 500 milhões, permita o desenvolvimento de novos tratamentos mais eficazes para o câncer e outras doenças. Esses novos tratamentos também devem ser menos invasivos do que a quimioterapia, causando, ainda, menos efeitos colaterais.

Créditos: Revista ABRALE.

Você também pode interagir conos



Coletamos na mídia as diversas e mais atuais notícias em destaque no dia e disponibilizamos para nossos ouvintes.

Você poderá ouvir, ler, ou, assistir outras matérias nestas páginas:

http://digitalradiotv.blogspot.com.br/p/as-noticias.html
http://digitalradiotv.blogspot.com.br/p/historiasde-hoje.html
http://digitalradiotv.blogspot.com.br/p/as-musicas.html

***Digital Radio & Tv

Nenhum comentário:

Postar um comentário