Webradio "ao vivo"

VISITEM NOSSAS REDES SOCIAIS CLICANDO NAS IMAGENS

Outras Páginas

CLIQUE NAS IMAGENS, VISITE NOSSAS PÁGINAS e CONHEÇA NOSSO TRABALHO


               
 

 

Design ***Digital Rádio e Tv - São Paulo / SP - Brasil - Todos os direitos reservados - Whats App (11) 9 7291 4716

 

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Cursos gratuitos a distância.

Imagem: Divulgação

O SENAI oferece cursos gratuitos a distância tanto para quem quer entrar no mundo do trabalho, para o desenvolvimento de capacidades, como para quem já está trabalhando, para atualização de conhecimentos.

Cada curso gratuito de educação a distância é ofertado de duas maneiras:

  • Totalmente online: dessa forma os alunos têm acesso às informações apenas pelo computador
  • Livro impresso: o aluno recebe um livro com uma ficha de perguntas para sua avaliação.



Confira a lista com os cursos de educação a distância oferecidos de graça:

EDUCAÇÃO AMBIENTAL
Descrição: tem como objetivo entender as questões fundamentais sobre meio ambiente, os conceitos e definições, analisando os problemas atuais e as perspectivas futuras para essa área, que a cada dia se desenvolve e evolui mais.

Carga horária: 14 horas

EMPREENDEDORISMO
Descrição: o curso apresenta características fundamentais para se tornar um empreendedor e a conquistar maior espaço em um mundo cada dia mais competitivo. Você vai aprender conceitos de liderança, ética e postura profissional; Criatividade, pró-atividade e raciocínio lógico, comunicação, além de trabalho em equipe e negociação, reconhecendo a importância do autodesenvolvimento.

Carga horária: 14 horas


LEGISLAÇÃO TRABALHISTA
Descrição: o curso identifica os dispositivos legais que regulamentam as relações de trabalho, esclarecendo os direitos do empregado e empregador. Você aprenderá sobre a importância do trabalho como direito social e a organização social do trabalho, tipos de trabalhadores e formas de contratação, elementos de contratação de empregado.

Carga horária: 14 horas

SEGURANÇA NO TRABALHO
Descrição: Aprenda a desenvolver uma visão crítica quanto a riscos presentes no ambiente de trabalho e previna acidentes ao lidar da forma correta com questões como segurança, saúde e meio ambiente. O curso apresenta as questões relativas à Segurança, Meio Ambiente e Saúde de modo a possibilitar uma visão crítica dos riscos e perigos existentes no mundo do trabalho.

Carga horária: 14 horas

TI E COMUNICAÇÃO
Descrição: A cada dia, novos processos informatizados e sistemas de comunicação invadem as empresas. Ingresse nesse universo com os conhecimentos mais atualizados. O curso apresenta quais os processos de TIC são utilizados no cotidiano profissional e qual a sua relevância na carreira  do jovem que ingressa no mercado de trabalho.

Carga horária: 14 horas

PROPRIEDADE INTELECTUAL
Descrição: O curso ajudará você a identificar a importância da Propriedade Intelectual e dos benefícios da proteção dos produtos derivados da criatividade e da inovação. As aulas virtuais abordarão temas como: produtos falsos e verdadeiros: problemas e vantagens; patentes, segredo Industrial e violação de patentes; riscos para o computador no uso de cópias não autorizadas de programas e uso de marcas.

Carga horária: 14 horas


COMO SE INSCREVER


Para saber quais cursos são oferecidos no seu estado ou DF, vá até a página Busque seu curso, e procure o curso que mais combina com você.


Por: Flavia Loureiro


Nenhum comentário:

Postar um comentário