Webradio "ao vivo"

VISITEM NOSSAS REDES SOCIAIS CLICANDO NAS IMAGENS

Outras Páginas

CLIQUE NAS IMAGENS, VISITE NOSSAS PÁGINAS e CONHEÇA NOSSO TRABALHO


               
 

 

Design ***Digital Rádio e Tv - São Paulo / SP - Brasil - Todos os direitos reservados - Whats App (11) 9 7291 4716

 

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

FAS convoca - importante

 


 
O FAS-SP convoca os protagonista e construtores do SUAS – Sistema Único da Assistência Social para as seguintes ações:
 
1) Dia 16 de dezembro, segunda-feira, às 9h 30 min.: ato em frente à Prefeitura Municipal de São Paulo, reivindicando que o Prefeito Fernando Haddad recomponha o orçamento da assistência social com mais 350 milhões de reais, que foram retirados da proposta aprovada pelo COMAS e apresentada por SMADS à SEMPLA. Levar faixas, apitos, material de proteção (sol ou chuva) e muita disposição para lutar pelo SUAS. Recordando, se o orçamento não for recomposto a ampliação dos serviços e de RH, os reajustes dos convênios e verba adicional no próximo ano estarão comprometidos.
 
2) No mesmo dia 16 de dezembro, segunda-feira, das 9h às 15 horas: Audiência centralizada para moradores em situação de rua no Salão Nobre da Câmara de Vereadores de São Paulo (8º andar). Viaduto Jacareí, 100. De modo especial os usuários, trabalhadores e gestores da Proteção Especial estão convidados para este evento. Cada serviço está convidado a levar pelo menos 15 usuários para esta audiência pública. O resultado da audiência é fundamental para o fortalecimento do atendimento da população em situação de rua, e portanto para o fortalecimento do SUAS.
 
Note bem: os dois eventos são importantes e complementares para o fortalecimento do SUAS, por isso programe-se para que haja a representação nos dois eventos; o primeiro por ser em espaço aberto exige um maior compromisso de participação.
SEM PRESSÃO O SUAS ENFRENTRARÁ REVESES NA NOSSA CIDADE.
 
3) Enviar e-mail ou entrar em contato (telefone, audiência etc) com vereadores, políticos e demais autoridades no seguinte teor: "Os recursos da assistência social não podem ser diminuídos. A atual proposta orçamentária 2014 para o município de São Paulo, pela primeira vez, reduz os valores alocados no Fundo Municipal de Assistência Social. Pedimos que  V. Ex.ia reverta isto e que os R$ 350 milhões que foram retirados do orçamento referentes à assistência social sejam repostos".
 
Maiores informações, inclusive com a lista e contato dos vereadores poderão ser encontrados no site do FAS-SP:
 
 
 
Fórum da Assistência Social da Cidade de São Paulo
20 anos fazendo a diferença na construção do SUAS


--
FAS-SP : Forum de Assistência Social da cidade de São Paulo -
 
CURTA NOSSA PAGINA NO FACEBOOK::
https://www.facebook.com/FAS.SaoPaulo -

NOVO SITE :: http://www.fas-sp.org -
 
NOVO E-MAIL :: contato@fas-sp.org -

SIGA-NOS NO TWITTER :: http://twitter.com/fassp -
          DIVULGAÇÃO: www.ongcriativa.org
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário