Webradio "ao vivo"

VISITEM NOSSAS REDES SOCIAIS CLICANDO NAS IMAGENS

Outras Páginas

CLIQUE NAS IMAGENS, VISITE NOSSAS PÁGINAS e CONHEÇA NOSSO TRABALHO


               
 

 

Design ***Digital Rádio e Tv - São Paulo / SP - Brasil - Todos os direitos reservados - Whats App (11) 9 7291 4716

 

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Fwd: Convite: Seminário sobre Arborização Urbana no Município de São Paulo - 16/04


Imagem: Diculgação

Prezad@s,

No próximo dia 16 de abril, promovido pelo Grupo de Trabalho (GT) Meio Ambiente da Rede Nossa São Paulo, haverá um evento que pretende reunir instituições públicas responsáveis pelo manejo das árvores, especialistas no tema e organizações da sociedade civil no seminário Arborização Urbana no Município de São Paulo. O evento pretende construir uma agenda comum de ações para melhorar a gestão da arborização na cidade.

Para os promotores do seminário, a arborização urbana não envolve apenas o plantio das árvores, mas também seu monitoramento fitossanitário, poda adequada e substituição das espécies doentes ou velhas.

Os dados apontam que a gestão das árvores no município precisa ser aprimorada: entre novembro de 2014 a janeiro de 2015, cerca de 1.750 árvores caíram na cidade. O número representa o maior índice já registrado em São Paulo, revelando que o manejo adequado dessa população arbórea é um grande desafio para os gestores municipais.

Para este evento foram convidados quatro secretários municipais: Sr. Wanderley Meira do Nascimento, da Secretaria do Verde e Meio Ambiente, Sr. Ricardo Teixeira, da Secretaria de Coordenação das Subprefeituras, Sr. Simão Pedro, da Secretaria de Serviços, e Sr. Roberto Garibe, da Secretaria de Infraestrutura Urbana e Obras –, além de representante da AES Eletropaulo e especialistas no tema da sociedade civil.

A mediação da mesa será feita por Maurício Broinizi Pereira, coordenador da Secretaria Executiva da Rede Nossa São Paulo.

Contamos com sua participação!

Clique aqui e faça a sua inscrição!

 

Serviço:
Seminário Arborização Urbana no Município de São Paulo
Data: dia 16 de abril de 2015 (quinta-feira)
Horário: das 9h30 às 12h30
Local: Auditório da UNINOVE Vergueiro
Endereço: Rua Vergueiro, 235/249 – Liberdade

 

Coordenação do GT Meio Ambiente e

Secretaria Executiva da Rede Nossa São Paulo

Missão: mobilizar diversos segmentos da sociedade para, em parceria com instituições públicas e privadas, construir e se comprometer com uma agenda e um conjunto de metas, articular e promover ações, visando uma cidade de São Paulo justa e sustentável.


  http://facebook.com/digitalradiotv


Nenhum comentário:

Postar um comentário