Webradio "ao vivo"

VISITEM NOSSAS REDES SOCIAIS CLICANDO NAS IMAGENS

Outras Páginas

CLIQUE NAS IMAGENS, VISITE NOSSAS PÁGINAS e CONHEÇA NOSSO TRABALHO


               
 

 

Design ***Digital Rádio e Tv - São Paulo / SP - Brasil - Todos os direitos reservados - Whats App (11) 9 7291 4716

 

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Uma "performance que muda" no videoclipe


Charles Bradley sofre e emociona em versão da clássica "Changes"

Charles Bradley apresenta uma dramática performance muda no videoclipe da versão do cantor para "Changes", do Black Sabbath. A faixa fará parte e dará nome ao próximo disco dele, esperado a partir de 1° de abril.


Bradley já havia lançado uma reedição da canção durante a Black Friday do Record Store Day, em 2013. A "águia estridente do soul" transforma o clássico do Sabbath de uma balada sombria em um hino de lamento para os corações feridos.


O clipe é formado exclusivamente por imagens do busto do cantor, enquanto ele reage aos versos da música. Para o artista, a letra escrita em conjunto por Ozzy Osbourne, Tony Iommi, Geezer Butler e Bill Ward traz lembranças bastante pessoais.


"Eu penso na letra de forma muito próxima quando eu canto 'Changes' e fico emocionado", diz Bradley em comunicado. "Ela me faz pensar na minha mãe e nas mudanças na minha vida desde que ela morreu."


O diretor Eric Feigenbaum revela que o vídeo deveria ter o cantor interpretando a música na Times Square, famosa avenida de Nova York. Mas as imagens da reação à canção em tempo real falaram mais alto. "Só filmamos uma vez. No final do take, todo mundo na sala estava segurando as lágrimas."

O álbum Changes sucede Victim of Love (2013) e é o terceiro registro de estúdio do veterano de 67 anos, revelado tardiamente para o estrelato. O primeiro foi No Time For Dreaming, assim como Victim of Love (2011), gravado com a talentosa Menahan Street Band. Bradley esteve no Brasil em maio de 2015, apresentando-se em São Paulo.

Da Redação do RS.
Você também pode interagir conos

Você também pode interagir conosco, ouvindo:

Notícias       Histórias       Música do Dia


***Digital Radio & Tv

Nenhum comentário:

Postar um comentário