Webradio "ao vivo"

VISITEM NOSSAS REDES SOCIAIS CLICANDO NAS IMAGENS

Outras Páginas

CLIQUE NAS IMAGENS, VISITE NOSSAS PÁGINAS e CONHEÇA NOSSO TRABALHO


               
 

 

Design ***Digital Rádio e Tv - São Paulo / SP - Brasil - Todos os direitos reservados - Whats App (11) 9 7291 4716

 

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Pesquisa "Viver em São Paulo - Maio Ambienter"


Meio Ambiente

No próximo dia 13 de junho, a Rede Nossa São Paulo e o Ibope Inteligência, em parceria com o Sesc São Paulo, apresentarão os resultados da pesquisa "A cidade e o meio ambiente". O levantamento integra a série "Viver em São Paulo", que foi iniciada este ano e mensalmente tem divulgado dados sobre a percepção dos paulistanos em relação a temas importantes que afetam a vida na capital paulista.

Entre as perguntas relacionadas ao meio ambiente que os moradores da cidade responderam na pesquisa estão: de uma maneira geral, como você avalia a preservação e manutenção das praças e parques da cidade de São Paulo; você ou alguém que mora com você, separa os materiais recicláveis da sua casa dos materiais não recicláveis; e quais medidas você acredita que mais ajudariam a diminuir a poluição da cidade.

Propositalmente, a apresentação dos resultados do levantamento "A cidade e o meio ambiente" será realizada no Sesc Interlagos - um espaço com muito verde situado à beira da Represa Billings, na zona sul de São Paulo.

A atividade inclui um debate com especialistas e ativistas ambientais, que poderão avaliar os dados apurados na pesquisa. E também contará com uma apresentação do Sarau do Binho.

Como novidade, as organizações promotoras da iniciativa estão programando uma caminhada pelo centro campestre, para conhecer a biodiversidade do local. Por essa razão, a sugestão é que os participantes venham com tênis ou calçado confortável.



Para confirmar sua presença, clique aqui.



Nenhum comentário:

Postar um comentário