Informamos a todos, que as postagens inseridas neste blog, são de autoria de seus respectivos produtores, e,
cabe a cada um deles a responsabilidade pela autoria dos itens, bem como o teor de seu conteúdo.

Como veículo de divulgação de informação, temos a responsabilidade de divulgar os itens,
tal qual o que é remetido à nossa assessoria de imprensa.


WhatsApp 11 972914716

Qualquer contato conosco deverá ser efetuado através do "Formulário de Contato", disponível no final desta página (rodapé).

FPlano Diretor recebe contribuições até dia 12 de janeiro pelo hotsite

Plano Diretor recebe contribuições até dia 12 de janeiro pelo hotsite

Durantes 44 audiências públicas, foram registradas 705 contribuições, no âmbito do Legislativo, até o dia 19 de dezembro

Imagem do post

As audiências públicas do processo participativo de revisão do Plano Diretor Estratégico no âmbito do Legislativo terminaram dia 19 de dezembro com a audiência síntese, realizada na Câmara Municipal de São Paulo, mas aqueles que não puderam participar dos encontros ou não enviaram contribuições têm até o próximo domingo, 12 de janeiro, para opinar a respeito do projeto de lei por meio do hotsite criado pela Câmara Municipal para receber propostas.

Todas as propostas e análises técnicas feitas durante as audiências serão avaliadas pelo relator da proposta, vereador Nabil Bonduki, e pela equipe de relatoria para acolhê-las ou rejeitá-las. Após essa análise, será elaborado um substitutivo ao projeto, que será discutido em novas audiências públicas nos primeiros meses de 2014.

Desde o dia 24 de outubro, a Comissão de Política Urbana, Metropolitana e Meio Ambiente tem ouvido diversos segmentos da sociedade com o objetivo de construir de maneira democrática o principal instrumento de planejamento da cidade. Durantes 44 audiências públicas, foram registradas 705 contribuições por meio de falas durante os encontros: 322 da sociedade civil organizada (movimentos sociais, associações, conselheiros), 149 do poder público (executivo e legislativo), 46 de entidades profissionais e acadêmicas, 128 de munícipes e 53 sem informação.

Além dos encontros presenciais e do hotsite, também foi possível encaminhar contribuições para a secretaria da Comissão de Política Urbana da Câmara Municipal, por fichas distribuídas nas audiências, que foram entregues pessoalmente ou pelo correio, com postagem gratuita

http://www.prefeitura.sp.gov.br/cidade/secretarias/subprefeituras/vila_mariana/noticias/?p=45157
--
 Flavia Loureiro - Núcleo dos Amigos do Brooklin
"INFORMAÇÃO" Direito e Dever de tod@s Art.5ºXIV,CRFB/Cap.40 Agenda 21


DIVULGAÇÃO:  
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário