Webradio "ao vivo"

VISITEM NOSSAS REDES SOCIAIS CLICANDO NAS IMAGENS

Outras Páginas

CLIQUE NAS IMAGENS, VISITE NOSSAS PÁGINAS e CONHEÇA NOSSO TRABALHO


               
 

 

Design ***Digital Rádio e Tv - São Paulo / SP - Brasil - Todos os direitos reservados - Whats App (11) 9 7291 4716

 

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

FMU realiza 13ª Ação de Saúde (gratuito)



Evento terá orientação vocacional, exames e atendimento gratuito a fim de manter o bem-estar e a saúde de todos

O Complexo Educacional FMU promove, no dia 26 de setembro, a Ação de Saúde 2014. Em sua 13ª edição, o evento acontecerá no CampusSanto Amaro da Instituição, das 9h às 17h.

Totalmente gratuita, a 13ª Ação de Saúde oferecerá exames e atendimento para, especialmente, proporcionar uma vida mais saudável à população.

O evento contará com os recursos humanos (professores, alunos e funcionários) e infraestrutura física do Complexo Educacional FMU para atender a comunidade paulistana no trabalho de orientação, conscientização e enfrentamento de problemas de saúde que afetam a população brasileira.

Ao longo de todo o dia, alunos e docentes dos cursos de Biomedicina, Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Medicina Veterinária, Musicoterapia, Nutrição, Odontologia, Psicologia, Ciências Biológicas, Radiologia e Serviço Social do Complexo Educacional FMU estarão à disposição da comunidade para o desenvolvimento e manutenção do bem-estar e saúde de todos.

Profissionais, professores e estudantes também promoverão ações com dicas de alimentação, uso correto de medicamentos e de genéricos, conscientização sobre a importância dos cuidados com a voz e sobre o diagnóstico precoce de doenças, controle de diabetes, orientações sobre hipertensão arterial, avaliação veterinária a cães e gatos, entre outros exames e serviços.

A Ação de Saúde tem imensa importância, ainda, por possibilitar o encaminhamento da população às clínicas e serviços da FMU (Biomedicina, Enfermagem, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Musicoterapia, Nutrição, Odontologia, Psicologia e Hospital Veterinário), após o dia do evento, para acompanhamento especializado.

A 13ª Ação da Saúde é uma realização do Complexo Educacional FMU e do Instituto Metropolitano da Saúde (IMS-FMU). Participe!

Informações:
Data: 26 de setembro
Local: Campus Santo Amaro – Av. Santo Amaro, 1.239
Horário: Das 9h às 17h

Nota: Av Santo Amaro, esquina com a Rua Afonso Braz
próximo Av Hélio Pellegrino

http://www.portal.fmu.br/noticias/3858/fmu-realiza-13-acao-de-saude.aspx


Flavia Loureiro   Núcleo dos Amigos do Brooklin
"INFORMAÇÃO" Direito e Dever de tod@s Art.5ºXIV,CRFB/Cap.40 Agenda 21

"Informação causa mudanças." Flavia Loureiro



__,_._,___

  DIVULGAÇÃO    http://digitalradiotv.blogspot.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário