Webradio "ao vivo"

VISITEM NOSSAS REDES SOCIAIS CLICANDO NAS IMAGENS

Outras Páginas

CLIQUE NAS IMAGENS, VISITE NOSSAS PÁGINAS e CONHEÇA NOSSO TRABALHO


               
 

 

Design ***Digital Rádio e Tv - São Paulo / SP - Brasil - Todos os direitos reservados - Whats App (11) 9 7291 4716

 

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Senai-SP: estão abertas inscrições para formação inicial e continuada

imagem: Unsplash/ reprodução

***Entre as oportunidades estão formações na área de alimentos e bebidas, gestão, automação, construção civil, eletroeletrônica e TI. Há cursos na modalidade presencial e a distância..



O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) de São Paulo está com inscrições abertas para diversos cursos no programa de Formação Inicial e Continuada (FIC). Entre as oportunidades oferecidas estão formações na área de alimentos e bebidas, gestão, automação, construção civil, eletroeletrônica, TI, entre outras. A maioria dos cursos ofertados são na modalidade presencial, mas também há formações com aulas a distância.

O supervisor de tecnologias educacionais do Senai-SP, Breno Ortiz, afirma que a educação profissional é necessária para suprir a demanda do mercado de trabalho. Ortiz ainda ressalta que, por meio da educação profissional, o acesso ao mercado de trabalho se dá de forma mais rápida e qualificada.

"O Senai-SP valoriza muito a educação profissional para o primeiro emprego dirigido a jovens. Privilegia também a qualificação de adultos que buscam um diferencial de qualidade para progredir na carreira. Também incorpora fortemente o conceito de educação durante toda a vida, oferecendo modalidades de formação continuada para profissionais já atuantes", diz o supervisor de tecnologias educacionais do Senai-SP.

Breno Ortiz ainda explica que os cursos oferecidos são selecionados a partir da real necessidade do mercado de trabalho, além de oferecer formações que interagem teoria e prática, o que permite o desenvolvimento de resolução de problemas reais e competências técnicas para o estudante.

"O mundo, como sabemos, está mudando muito rápido, evoluindo cada vez mais rápido, e as necessidades da indústria seguem o mesmo ritmo. Por isso, nossos cursos são criados e ofertados considerando essas demandas. Para isso, fazemos uso intensivo da nossa área de inteligência de mercado, que desenvolve estudos e análises para uma rápida tomada de decisão", pontua Ortiz.

Inscrições

Para realizar a inscrição é necessário acessar o site do Senai-SP, escolher o curso desejado e preencher um formulário. É preciso ficar atento aos prazos de cada curso, pois alguns já iniciam as aulas nesta semana, além de conferir os pré-requisitos de cada formação.
Há cursos gratuitos e pagos com vagas disponíveis.

Fonte:  Br 61

Visitem nossas redes sociais
                             

Notícia com apoio cultural das seguintes empresas:


Nenhum comentário:

Postar um comentário