Webradio "ao vivo"

VISITEM NOSSAS REDES SOCIAIS CLICANDO NAS IMAGENS

Outras Páginas

CLIQUE NAS IMAGENS, VISITE NOSSAS PÁGINAS e CONHEÇA NOSSO TRABALHO


               
 

 

Design ***Digital Rádio e Tv - São Paulo / SP - Brasil - Todos os direitos reservados - Whats App (11) 9 7291 4716

 

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

João Campos será o novo prefeito de Recife (PE)

imagem: arquivo / reprodução

O deputado federal João Campos (PSB) é o novo prefeito de Recife. Ele venceu a disputa contra a candidata Marília Arraes (PT), no segundo turno das Eleições Municipais de 2020, neste domingo (29). Em Aracaju, o atual prefeito, Edvaldo Nogueira (PDT), foi reeleito para mais quatro anos de mandato. Já em João Pessoa, Cícero Lucena (PP) derrotou o emedebista Nilvan Ferreira e vai comandar a capital paraibana a partir de janeiro do ano que vem.

Na capital pernambucana, a disputa se mostrou menos apertada do que as pesquisas de intenção de voto mostravam há um dia do pleito. Tanto o Ibope, quanto o Datafolha, apontavam empate entre os candidatos, que são primos. Filho do ex-governador Eduardo Campos — morto após acidente aéreo — João Campos conquistou 56,37% dos votos, contra 43,73% de Marília Arraes.

O novo prefeito de recife é formado em engenharia civil pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) e está no seu primeiro mandato como deputado federal, após ser escolhido pelos pernambucanos nas eleições de 2018. Ele é, também, vice-líder do PSB na Câmara dos Deputados.

Em seu discurso após a vitória nas urnas, João Campos homenageou o pai e prometeu governar para todos os recifenses. "Não tem como vir aqui hoje celebrar essa vitória e não lembrar daquele que é minha referência na política, como pessoa, como cidadão, que é meu pai, Eduardo Campos", disse, antes de completar: "Independente de qual candidato votou, qual é o seu credo, raça e onde mora, nós governaremos para todos os recifenses da nossa cidade."


Ex-governador da Paraíba, Cícero Lucena é o novo prefeito de João Pessoa. Ele conquistou 185.055 votos (53,16%). O seu adversário, Nilvan Ferreira, obteve cerca de 20 mil votos a menos, arrematando 46,84% do eleitorado. Lucena vai para o seu terceiro mandato como prefeito da capital paraibana. Ele foi gestor da cidade em 1996 e reeleito em 2000.

"Eu voltei! É momento de agradecer a Deus por esse instante de poder retornar à vida pública. Também de agradecer a confiança do eleitor de João Pessoa, que compreendeu nossa mensagem. Nossa cidade precisa de um gestor com experiência, equilibrado e com uma visão pro futuro", destacou Lucena em uma rede social.

Atual prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira segue à frente da capital sergipana por mais quatro anos. Com cerca de 150 mil votos, o que representa 57,86%, ele bateu a Delegada Danielle (Cidadania), que obteve 109.864 votos. O pedetista já foi gestor da cidade e é um dos fundadores do PCdoB em Sergipe.

Em seu perfil no Twitter, o vencedor comemorou o apoio da maioria dos eleitores de Aracaju. "É vitória de Aracaju, é vitória do povo, é vitória do melhor projeto para o futuro da cidade! Muito obrigado, aracajuanos e aracajuanas! Vamos retribuir toda essa confiança com muito amor e muito, muito trabalho!".

Fonte: Br 61

Para que a Digital possa continuar auxiliando as pessoas, clique e faça uma doação para ser aplicada em nosso trabalho social
https://www.kickante.com.br/campanhas/ajude-digital-continuar-ajudando

Notícia com apoio cultural de    http://qsaudavel.com 


Nenhum comentário:

Postar um comentário