Webradio "ao vivo"

VISITEM NOSSAS REDES SOCIAIS CLICANDO NAS IMAGENS

Outras Páginas

CLIQUE NAS IMAGENS, VISITE NOSSAS PÁGINAS e CONHEÇA NOSSO TRABALHO


               
 

 

Design ***Digital Rádio e Tv - São Paulo / SP - Brasil - Todos os direitos reservados - Whats App (11) 9 7291 4716

 

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Previsão de recuo do PIB diminui entre setembro e novembro

imagem: arquivo / reprodução

A previsão de recuo do Produto Interno Bruto (PIB) do Brasil neste ano passou de 4,7% em setembro para 4,5% em novembro. É o que aponta o Boletim MacroFiscal, divulgado nesta semana pela Secretaria de Política Econômica, do Ministério da Economia. Para 2021, a previsão foi mantida em 3,2%.

Segundo o Governo Federal  alguns setores da economia brasileira já apresentam sinais de recuperação. É o caso, por exemplo, dos segmentos da indústria e do varejo, que apresentaram crescimento de mais de 20% no terceiro trimestre de 2020, de acordo com o IBGE. O setor de serviços também apresentou melhora, embora ainda esteja com níveis bem abaixo dos apresentados em fevereiro, antes da pandemia.
 
Em relação à projeção da inflação, a estimativa do Ministério da Economia é de que a taxa para este ano fique em 3,13%. Em setembro, a previsão estava em 1,83%. Segundo o Executivo, a alta dos alimentos é a principal causa da elevação da projeção.

Fonte: Br 61

Notícia com apoio cultural de    http://qsaudavel.com 


Nenhum comentário:

Postar um comentário