Webradio "ao vivo"

VISITEM NOSSAS REDES SOCIAIS CLICANDO NAS IMAGENS

Outras Páginas

CLIQUE NAS IMAGENS, VISITE NOSSAS PÁGINAS e CONHEÇA NOSSO TRABALHO


               
 

 

Design ***Digital Rádio e Tv - São Paulo / SP - Brasil - Todos os direitos reservados - Whats App (11) 9 7291 4716

 

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Realme chega ao Brasil com objetivo de se consolidar entre as maiores

imagem: arquivo / reprodução Fabricante compete diretamente com Xiaomi em mercados asiáticos e planeja conquistar o público brasileiro ao oferecer dispositivos com bom custo-benefício

Após homologar alguns celulares e acessórios na Anatel, a Realme já planeja começar a vender seus smartphones no Brasil. Por enquanto, a empresa ainda não definiu possíveis valores e nem uma data específica para comercializar aparelhos por aqui, mas os objetivos são bastante ambiciosos.

A meta da fabricante chinesa é oferecer a melhor relação custo-benefício no mercado brasileiro e, assim, entrar no top 3 das marcas de smartphones do país. A empresa competirá com LG, Xiaomi, Motorola e Samsung, que já são consideradas consolidadas no segmento de celulares.


imagem: Realme/Reprodução

A Realme também tem aparelhos mais sofisticados em seu portfólio, como Realme X2 Pro.

Embora não tenha especificado quais modelos serão comercializados no Brasil, as vendas podem começar já em dezembro. Além disso, a empresa pode lançar dispositivos IoT, assim como a Xiaomi. É a mesma estratégia adotada em outros países, como a Índia. A Realme já está recrutando profissionais em São Paulo, como podemos ver no LinkedIn.

Fabricante compete com Xiaomi na Ásia
Apesar de ser relativamente jovem, a Realme conquistou consumidores na Índia e em outros mercados asiáticos ao oferecer bom custo-benefício em seus aparelhos. Com isso, se destacou por competir diretamente com a Xiaomi, com dispositivos que caíram no gosto e ganharam a confiança do público.

A Counterpoint Research divulgou um relatório com um ranking de confiança do consumidor, no qual mostra que a Realme tem o cuidado de manter os dispositivos atualizados no intuito de evitar ciberataques. Dessa forma, a empresa chinesa ocupa o terceiro lugar de confiabilidade, atrás de Nokia (1º) e Samsung (2º). 

A Realme deve oferecer aparelhos básicos e também alguns mais complexos, como o Realme X2 Pro, que tem o poderoso processador o Snapdragon 855+, da Qualcomm, e até 12 GB de RAM. Este smartphone vem com uma tela de 6,5 polegadas com resolução Full HD+ (1080 x 2400 pixels) e uma câmera frontal com sensor de 16 MP.

Apesar da falta de detalhes concretos, o público brasileiro pode não precisar esperar muito para conhecer mais da Realme, especialmente se a previsão do início das vendas já em dezembro for concretizada.

Fonte: Realme1

Notícia com apoio cultural de    http://qsaudavel.com 


Nenhum comentário:

Postar um comentário