Webradio "ao vivo"

VISITEM NOSSAS REDES SOCIAIS CLICANDO NAS IMAGENS

Outras Páginas

CLIQUE NAS IMAGENS, VISITE NOSSAS PÁGINAS e CONHEÇA NOSSO TRABALHO


               
 

 

Design ***Digital Rádio e Tv - São Paulo / SP - Brasil - Todos os direitos reservados - Whats App (11) 9 7291 4716

 

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Diário Digital dos Correspondentes

Cidades com agendas sustentáveis serão premiadas

Escrito por  Thais Mendes Iannarelli

Estão abertas até 01º de agosto as inscrições para o Prêmio GREAT para Cidades: Soluções Inovadoras para Desafios Urbanos, promovido pela Embaixada Britânica, que irá premiar duas cidades brasileiras com o melhor projeto de sustentabilidade.

A ideia desse concurso é demonstrar como um futuro mais sustentável para as áreas urbanas terá de oferecer aos cidadãos mais qualidade de vida, apoiar uma economia diversificada, mais verde e inclusiva, além de minimizar os impactos ambientais resultantes do crescimento urbano.

Os vencedores farão uma visita técnica de uma semana para conhecer os desafios socioeconômicos e ambientais por meio da inovação nas cidades do Reino Unido.

O processo de seleção será dividido em duas etapas: primeiro ocorrerá a avaliação do formulário de inscrição, que deve ser totalmente preenchido pelo representante da cidade e assinado pelo prefeito. E a segunda etapa consiste no agendamento pelo júri, das entrevistas com as cidades pré-selecionadas na primeira etapa, para discutir os desafios e como pretendem enfrentá-los.

O concurso irá financiar as despesas de viagem do Brasil para o Reino Unido, os deslocamentos internos no Reino Unido e a acomodação durante os dias da visita. A data proposta para a visita é de 22 a 26 de setembro de 2014.

Informações no site http//www.usefulsimpleprojects.co.uk/cidadescompeticao/

http://www.setor3.com.br

http://www.institutofilantropia.org.br/secoes/rede-social/item/6955-cidades-com-agendas-sustentaveis-serao-premiadas


ONU convida jovens entre 14 e 27 anos para encontro internacional de meio ambiente

Escrito por  Thais Mendes Iannarelli

Você tem entre 14 e 27 anos? Promove atividades voltadas ao meio ambiente? Acha que o trabalho em rede aumenta o impacto de seus esforços?

A rede da juventude e do meio ambiente do Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente (PNUMA) – TUNZA – convida você a participar do Encontro Internacional de Jovens pelo Ambiente e Sustentabilidade na América Latina e no Caribe, que acontecerá de 10 a 13 de outubro em Manizales, na Colômbia.

Os organizadores do evento financiam a estadia e manutenção durante os dias do evento. O anúncio dos participantes selecionados ocorrerá na primeira semana do mês de agosto.

A data limite para o recebimento de inscrições é dia 5 de agosto de 2014.
Os jovens candidatos devem ser lideres em seu país em processos organizativos, educativos e de participação juvenil em matéria ambiental, bem como ter fluência em espanhol, entre outros requisitos.
Saiba mais sobre a Tunza em www.pnuma.org/tunza

http://www.onu.org.br

http://www.institutofilantropia.org.br/secoes/rede-social/item/6954-onu-convida-jovens-entre-14-e-27-anos-para-encontro-internacional-de-meio-ambiente



Estão abertas as inscrições para a 8ª edição do Prêmio ARede

Escrito por  Thais Mendes Iannarelli

Iniciativas nas áreas de internet, rádio, vídeo e outros meios de multimídia, de qualquer país, desenvolvidas por organizações da sociedade civil, governos de todas as instâncias, fundações, institutos e empresas podem concorrer a 8ª edição do Prêmio ARede. As inscrições podem ser feitas gratuitamente até 14 de agosto no​ ​site da ação.

O objetivo da premiação é o de reconhecer, divulgar e estimular ações de inclusão social que envolva as Tecnologias da Informação e da Comunicação (TICs). Os vencedores ganharão bolsas integrais para cursos e capacitações na área de TICs e cultura digital. Os concorrentes terão à disposição até três projetos para se inscrever.

O comitê organizador do prêmio examinará os processos de inscrição, validará os trabalhos e realizará uma pré-seleção, antes de enviá-los para a comissão julgadora.

Os ganhadores serão contemplados com bolsas de estudo integrais para cursos à distância, que serão ministrados pela Inatel Competence Center. As bolsas valem para cursos do primeiro semestre de 2015, e não podem ser repassadas para outras pessoas. A lista com o nome dos vencedores será divulgada em 17 de novembro.

Os cursos disponíveis são: redes óticas; conceitos e tecnologias em telecom; sistemas de TV digital; tecnologia celular 4G – LTE; redes IP e comunicação via satélite.

No site oficial do evento, é possível encontrar uma lista com o nome dos integrantes da comissão julgadora, o regulamento, e os nomes dos vencedores de edições anteriores.

A revista ARede, editada pela Bit Social, organização da sociedade civil sem fins lucrativos, idealizou essa premiação para valorizar e dar visibilidade a iniciativas de inclusão social que utilizam as TICs.
Informações no site www.arede.inf.br

http://www.setor3.com.br

http://www.institutofilantropia.org.br/secoes/rede-social/item/6950-estao-abertas-as-inscricoes-para-a-8-edicao-do-premio-arede



BID lança Governarte 2014 para premiar o uso da tecnologia para a inclusão social

Escrito por  Thais Mendes Iannarelli

O Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) lançou a segunda edição do concurso " Governarte: A Arte do Bom Governo ", que premiará as melhores iniciativas que tenham ampliado o acesso de populações vulneráveis a serviços públicospelo uso de meios digitais como redes sociais, telefonia móvel, aplicativos na web e outras soluções tecnológicas.

O prêmio pretende identificar, premiar, documentar e difundir iniciativas que tenham sido geradas por parcerias entre governos subnacionais e empresas do setor privado ou a sociedade civil promovendo novas formas de inclusão social pelo uso de meios digitais em uma das seguintes categorias:
 _ Categoria 1:Parceria com a sociedade civil em nível provincial, departamental, regional ou estadual (segundo nível administrativo)
 _ Categoria 2:Parceria com a sociedade civil em nível municipal (terceiro nível administrativo)
 _ Categoria 3:Parceria com o setor privado em nível provincial, departamental ou estadual (segundo nível administrativo)
  _ Categoria 4:Parceria com o setor privado em nível municipal (terceiro nível administrativo)

As propostas poderão ser inscritas até 30 de setembro de 2014 no website do Governarte www.iadb.org/gobernarte

O painel anunciará os ganhadores em 1º de dezembro e, em seguida, o BID documentará as inovações ganhadoras do Governarte e dará início a uma campanha para divulgá-las. A documentação estará disponível na Web. A cerimônia de premiação está prevista para o primeiro trimestre de 2015.

http://www.iadb.org

http://www.institutofilantropia.org.br/secoes/rede-social/item/6953-bid-lanca-governarte-2014-para-premiar-o-uso-da-tecnologia-para-a-inclusao-social


Flavia Loureiro - Núcleo dos Amigos do Brooklin
"INFORMAÇÃO" Direito e Dever de tod@s Art.5ºXIV,CRFB/Cap.40 Agenda 21


"Informação causa mudanças" Flavia Loureiro


__,_._,___

  DIVULGAÇÃO    http;//digitalradiotv.blogspot.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário