Webradio "ao vivo"

VISITEM NOSSAS REDES SOCIAIS CLICANDO NAS IMAGENS

Outras Páginas

CLIQUE NAS IMAGENS, VISITE NOSSAS PÁGINAS e CONHEÇA NOSSO TRABALHO


               
 

 

Design ***Digital Rádio e Tv - São Paulo / SP - Brasil - Todos os direitos reservados - Whats App (11) 9 7291 4716

 

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Jovens atletas de Itaquera/AEC Kauê, conquistam 08 Troféus em Suzano.


Tudo é uma questão de acreditar, AEC KAUÊ formando novos campeões.

Circuito metropolitano de Carrera em Montanha, etapa Suzano.


A pista de atletismo com 05 raias pintada no asfalto de uma rua da periferia de Itaquera na Zona Leste continua revelando talentos e brilhando nas corridas de rua, nas montanhas e nas pistas oficiais.
No último dia 06 de julho foi realizado no Clube dos Oficiais na cidade de Suzano a 4ª etapa do Circuito Metropolitano de Corrida em Montanha, foram 11 atletas inscritos e 08 troféus na bagagem.
A Etapa contou com 03 provas, o percurso Light de 04 km, o Curto de 5km e o Longo de 11 km, a empolgação após o término da prova encheu o Professor FRAN de orgulho, o idealizador da pista e coordenador do Projeto Correndo para o Futuro, ficou emocionado ao ver o brilho nos olhos de seus atletas que orgulhosos faziam questão de posar com os troféus e medalhas conquistadas no evento.
“A dificuldade de ser atleta em nosso país não deve e não poder ser uma desculpa para que deixemos nossos sonhos de lado, nós lutamos com aquilo que de melhor possuímos, a determinação, a vontade de vencer, o amor e principalmente com a vontade desses jovens de superar todas as dificuldades que surgem no dia a dia”. 
No percurso de 04 km masculino, André Luiz Lopes Moreno de 14 anos foi o Campeão deixando em 2º Lugar o companheiro de equipe Ed Carlos, já no feminino o pódio foi 100% AEC Kauê com Thabatta Reila de 14 anos vencendo a prova, Thamyres Lima de 19 anos em 2º Lugar e Ellen Rodrigues também com 14 anos completando o pódio na 3º colocação.
Na prova de 05 km na categoria masculino Flávio Tonolli foi o grande Campeão com Paulo César em 4º, destaque para Kátia Alice esposa do professor Fran que terminou em 5º lugar em sua categoria, e para Francisco Pereira o Sr. Chiquinho também em 5º lugar em sua categoria na prova de 11 km.
Parabéns a todos atletas que mais uma vez demonstraram seu amor pela corrida e o Projeto Correndo para o Futuro da AEC Kauê de Itaquera/SP.


Por Departamento de Marketing - AEC Kauê

Conheça os projetos no site
www.aeckaue.com.br

  DIVULGAÇÃO    http;//digitalradiotv.blogspot.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário