Webradio "ao vivo"

VISITEM NOSSAS REDES SOCIAIS CLICANDO NAS IMAGENS

Outras Páginas

CLIQUE NAS IMAGENS, VISITE NOSSAS PÁGINAS e CONHEÇA NOSSO TRABALHO


               
 

 

Design ***Digital Rádio e Tv - São Paulo / SP - Brasil - Todos os direitos reservados - Whats App (11) 9 7291 4716

 

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

PRÊMIO SHIFT AGENTES TRANSFORMADORES (inscrições até 15.12)


Votação

O Prêmio Shift - Agentes Transformadores é fruto de uma parceria entre a SHIFT - Agentes Transformadores, o Instituto Jatobás e o portal Mercado Ético

O objetivo maior do Prêmio é detectar e disseminar histórias de Agentes Transformadores de Norte a Sul, de Leste a Oeste do País. Uma grande busca por histórias de pessoas que estão fazendo diferença positiva na vida de outras pessoas. Queremos conhecer os Agentes Transformadores do Brasil, saber o que eles fazem para transformar a realidade do ambiente profissional, o meio ambiente, a comunidade, a família, a escola etc. no momento presente. 

Queremos propagar seus feitos para que estes sirvam como exemplo e inspiração. 

Prazo de Inscrição: 15 de dezembro.

O Prêmio
Antes de escrever sua historia ou de um agente transformador que você admira...responda para si mesmo: Este agente tem:
*Ética definida como busca do bem comum e da felicidade compartilhada?

*Nobreza de propósito, compreendida pelo impacto positivo gerado em todos os que foram e estão sendo "transformados" pelo projeto, método, programa ou proposta?

*Este projeto, método, programa ou proposta tem sustentabilidade, ou seja, leva em conta o uso adequado dos recursos (humanos, ambientais e tecnológicos) no presente, sem prejuízo para as gerações futuras?
Se a resposta foi SIM, escreva o seu relato!

Como?
As histórias devem ser postadas no site da SHIFT – AGENTES TRANSFORMADORES, no formato que o participante preferir: um texto (como no máximo 25 linhas) com foto, ou uma gravação de vídeo (de 1 a 2 minutos, realizada pelo celular). Você também pode falar da sua própria história, desde que se considere um Agente Transformador. Diga o que você fez ou tem feito. Importante que o participante se identifique com nome completo, RG, CPF e e-mail.

Se você não sabe como começar a escrever, nós podemos te ajudar com um roteirinho.

Qual é o nome do agente transformador? Quem é ele ou ela? O que ela ou ele faz? Como? Onde? Por que?

A dez histórias mais bem votadas participarão do "Livro da Vida de Agentes Transformadores", bem como do documentário que irá junto com o livro. Uma ampla distribuição está sendo programada, pois sabemos que histórias de Agentes Transformadores merecem reconhecimento e inspiram novos agentes.

Importante: os vencedores deverão enviar documentos que comprovem o projeto, método, programa ou proposta para legitimar a história contada.

Critérios de avaliação
O sucesso de uma ideia ou projeto não é medido pelo número de pessoas impactadas, e sim pelo significado e relevância percebidos.
A Shift entende como Agentes Transformadores... Pessoas que tenham propostas, métodos, programas e/ou projetos que estejam conseguindo mobilizar pessoas em torno de algo nobre, elevado, inspirador, sustentável.
Aqui no site da SHIFT você já encontra muitos exemplos! É só ler e se inspirar.


Votação
Cada pessoa só pode dar nota (estrelinhas) uma vez para cada história. A votação só é computada após o usuário digitar seu CPF. Através dele, validamos não só a existência real da pessoa, como também uma única nota para cada história avaliada. Ou seja: você pode votar em mais de uma história, mas não pode votar duas vezes na mesma. 

Participe! Conte sua história ou de outros Agentes Transformadores. Faça parte da votação e contribua para um verdadeiro SHIFT na História maior: do Brasil, da Humanidade, do Planeta.


Conte sua História ou Veja as Histórias Publicadas

http://shift.org.br/votar/apresentacao



Flavia Loureiro
"INFORMAÇÃO" Direito e Dever de tod@s Art.5ºXIV,CRFB/Cap.40 Agenda 21

__,_._,___

  DIVULGAÇÃO    http://digitalradiotv.blogspot.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário