Webradio "ao vivo"

VISITEM NOSSAS REDES SOCIAIS CLICANDO NAS IMAGENS

Outras Páginas

CLIQUE NAS IMAGENS, VISITE NOSSAS PÁGINAS e CONHEÇA NOSSO TRABALHO


               
 

 

Design ***Digital Rádio e Tv - São Paulo / SP - Brasil - Todos os direitos reservados - Whats App (11) 9 7291 4716

 

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Poesia de Artista Jovem , integrante de diversos Movimentos Sociais que se apresenta em praças públicas na região de São Miguel Paulista.

 
Pela Paz
Cólera
 
 
Tem violência em Bruxelas,
Tem violência em Moscou,
Tem violência em nova Iorque
E também no Brasil.
Têm vinganças religiosas,
Têm vinganças de raças,
Têm vinganças de governos
Tenho medo da guerra.
 
Mas quem se importa?
Mas quem se importa?
- Eu me importo, eu me importo
 
PELA PAZ, PELA PAZ
PELA PAZ EM TODO MUNDO!
 
Mais o ódio se espalha.
Mais aumenta a fome.
Mais as vidas são tiradas
De dentro dos homens.
São mais armas para o mundo.
São mais filmes violentos.
São crianças aprendendo
Matar ou morrer.
 
 
Autor:     Everton Da Silva Skate Destroi.
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário