Informamos a todos, que as postagens inseridas neste blog, são de autoria de seus respectivos produtores, e,
cabe a cada um deles a responsabilidade pela autoria dos itens, bem como o teor de seu conteúdo.

Como veículo de divulgação de informação, temos a responsabilidade de divulgar os itens,
tal qual o que é remetido à nossa assessoria de imprensa.


WhatsApp 11 972914716

Qualquer contato conosco deverá ser efetuado através do "Formulário de Contato", disponível no final desta página (rodapé).

Bee Gees é o Artista da Semana



 Imagem: Bee Gees é o Artista da Semana



Quem não se lembra dos embalos dos Bee Gees? O trio, integrado pelos irmãos Maurice, Barry e Robin Gibb, foi formado na década de 1950, na Austrália.

O primeiro álbum, intitulado The Bee Gees Sing and Play 14 Barry Gibb Songs, foi lançado em 1965. O segundo, chamado Spicks And Specks, foi divulgado em 1966.

Em 1967, os Bee Gees estrearam o terceiro álbum de estúdio deles, nomeado Bee Gees' 1st, e fizeram sucesso com "To Love Somebody". Depois veio "Massachusetts", presente no disco do ano seguinte, Horizontal.

Já em 1968, chegou às lojas o quinto álbum da banda, Idea. O material revelou os hits "I've Gotta Get A Message To You" e "I Started A Joke".

Durante um tempo, os irmãos passaram por altos e baixos, separação e reconciliação, em meio a novos lançamentos.

No ano de 1976, começou a "Era Disco" da banda. Os cantores foram convidados para participar da trilha sonora do filme "Os Embalos de Sábado à Noite", de 1977. Foi quando "More Than A Woman", "How Deep Is Your Love" e, é claro, "Stayin' Alive" viraram febre.


antena1