Webradio "ao vivo"

VISITEM NOSSAS REDES SOCIAIS CLICANDO NAS IMAGENS

Outras Páginas

CLIQUE NAS IMAGENS, VISITE NOSSAS PÁGINAS e CONHEÇA NOSSO TRABALHO


               
 

 

Design ***Digital Rádio e Tv - São Paulo / SP - Brasil - Todos os direitos reservados - Whats App (11) 9 7291 4716

 

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Museu da Pessoa no Encontro Paulista de Museus.




Sob o tema central "Gestão e Governança", será realizado de 18 a 20 de julho, no Memorial da América Latina, em São Paulo, o 10º Encontro Paulista de Museus (10EPM). O encontro é promovido pelo Sistema Estadual de Museus de São Paulo (SISEM-SP), que há mais de 30 anos incentiva articulações do campo museal, sendo considerado um modelo de longevidade de uma política pública setorial de cultura.

O Museu da Pessoa estará presente ao evento. Na quinta-feira (19/07), às 9h, no Auditório Simón Bolívar do Memorial, a diretor Karen Worcman participa da mesa "Fazendo juntos: captação de recursos e sustentabilidade", da qual também fará parte o padre Mauro Luiz da Silva, do MUQUIFU – Museu dos Quilombos e Favelas Urbanos. A mediação será de Roseli Biage.

O Museu da Pessoa foi também selecionado para integrar os Painéis Digitais do 10EPM, que são apresentações em formato digital exibidas, em looping, em televisores de LCD. Dois temas nortearão as apresentações: "Democratização de processos museológicos", onde estarão materiais que mostrem ações desenvolvidas pelos museus que requereram a participação do público e da comunidade nos processos institucionais; e "Ações de fomento à participação", para o qual estão selecionadas ações que possibilitaram a apropriação do público e da comunidade do espaço do museu.

O Museu da Pessoa estará integrado ao primeiro tema, apresentando o programa "Todo lugar tem uma história para contar – Memórias de Fercal".

Conheça a programação completa do 10º Encontro Paulista de Museus neste link:

https://www.sisemsp.org.br/epm/programacao/


Nenhum comentário:

Postar um comentário