Webradio "ao vivo"

VISITEM NOSSAS REDES SOCIAIS CLICANDO NAS IMAGENS

Outras Páginas

CLIQUE NAS IMAGENS, VISITE NOSSAS PÁGINAS e CONHEÇA NOSSO TRABALHO


               
 

 

Design ***Digital Rádio e Tv - São Paulo / SP - Brasil - Todos os direitos reservados - Whats App (11) 9 7291 4716

 

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Agência de Comunicação da ONU lança concurso para jovens inovadores


Os participantes devem propor soluções para os seis desafios Globais das Tecnologias da Informação e Comunicação

Estão abertas as inscrições para a 3ª edição do Concurso Jovens Inovadores. O concurso é uma iniciativa da União Internacional das Telecomunicações (UTI). agência de comunicação da ONU (Organização das Nações Unidas). Os interessados devem efetuar a inscrição até dia 30 de junho.

A ação é destinada para jovens entre 18 a 26 anos de todo o mundo e premiará os dez melhores trabalhos. Estes serão apresentados para os líderes da indústria no Telecom World 2013, em novembro em Bangkok, Tailândia, além de ganhar o financiamento de 5 a 10 mil dólares, orientação e apoio contínuo.

Os jovens empreendedores devem propor soluções para um dos seis Desafios Globais em que as Tecnologias da Informação e Comunicação (TIC) podem ter um impacto significativo: melhoria das oportunidades de emprego para jovens e trabalhadores migrantes; redução do desperdício de água e alimentos a nível individual e varejo; facilitação do acesso aos serviços públicos para os idosos; melhoria da previsão de desastres naturais e de resposta; melhoria da segurança rodoviária, para motoristas e pedestres; e proteção de dados pessoais confidenciais e inspirar a criação de conteúdo digital local.

Os projetos podem ser na forma de um conceito, bem pesquisado e com ideias documentadas que ainda não foram implementadas, ou de um start-up, que já esteja em funcionamento, mas com necessidade de financiamento para levá-lo para a próxima fase.

Para se inscrever é necessário completar o formulário de candidatura disponível no site do concurso

world2013.itu.int/participate/innovate/

e enviá-lo para

young.innovators@itu.int com "2013 Young Innovators’ Competition” no assunto.

Fonte: Adital e Onda Jovem


Nenhum comentário:

Postar um comentário