Webradio "ao vivo"

VISITEM NOSSAS REDES SOCIAIS CLICANDO NAS IMAGENS

Outras Páginas

CLIQUE NAS IMAGENS, VISITE NOSSAS PÁGINAS e CONHEÇA NOSSO TRABALHO


               
 

 

Design ***Digital Rádio e Tv - São Paulo / SP - Brasil - Todos os direitos reservados - Whats App (11) 9 7291 4716

 

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Internet 4G da Oi em São Paulo depende de tecnologia da TIM,Companhias firmaram acordo de compartilhamento de antenas e TIM ficou responsável por cobrir SP


Reprodução
Renato Santino

A Oi ainda não oficializa uma previsão para que sua internet 4G chegue a São Paulo. A empresa anunciou uma previsão de que todas as cidades da Copa do Mundo sejam cobertas até dezembro, mas o diretor de operações da empresa James Meaney afirmou que a capital paulista, que sediará a abertura do torneio, será contemplada antes disso.

A data precisa, no entanto, segue misteriosa "por razões comerciais". Sabe-se que a tecnologia já está em processo de implantação na cidade, mas a região está sendo atendida pela TIM, devido ao acordo de compartilhamento das antenas para distribuição do sinal 4G no país, como afirmou o Carlos Eduardo Monteiro, diretor responsável pelo 4G.

Como as duas empresas compartilharão a tecnologia da área, ambas estarão prontas simultaneamente para implantar a internet de quarta geração em São Paulo. Contudo, isso não significa que isso acontecerá de fato, já que as estratégias comerciais podem variar, conta Meaney.

Por enquanto, a Oi lançou comercialmente o 4G apenas no Rio de Janeiro. Outras cidades-sede da Copa das Confederações terão o serviço disponível até a metade de maio.

Fonte: ODigital

Nenhum comentário:

Postar um comentário