Webradio "ao vivo"

VISITEM NOSSAS REDES SOCIAIS CLICANDO NAS IMAGENS

Outras Páginas

CLIQUE NAS IMAGENS, VISITE NOSSAS PÁGINAS e CONHEÇA NOSSO TRABALHO


               
 

 

Design ***Digital Rádio e Tv - São Paulo / SP - Brasil - Todos os direitos reservados - Whats App (11) 9 7291 4716

 

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

CAIXA PARA ELAS – EMPREENDEDORAS: Ação chega a Fortaleza e permanece até 29 de outubro

imagem: Tânia Rego/Agência Brasil / reprodução

***Mulheres empreendedoras terão atendimento do banco e do Sebrae para formalização, capacitação e crédito.



A CAIXA está realizando mutirões pelas cidades brasileiras com a campanha CAIXA Pra Elas – Empreendedoras. E a ação, fruto de parceria entre o banco e o Sebrae, já está em Fortaleza para apoiar as mulheres na formalização, capacitação, por meio de cursos gratuitos, e na concessão de crédito, em especial para quem quer começar o seu negócio.

O atendimento será realizado até o próximo sábado, 29 de outubro, em estande no North Shopping Jóquei.

Um talk show no shopping marcou o início da ação na cidade. Presente no evento, a vice-presidente de Sustentabilidade e Empreendedorismo da CAIXA, Mônica Monteiro, reforçou o objetivo da CAIXA Pra Elas – Empreendedoras:

"A CAIXA Pra Elas está trazendo capacitação e acesso ao crédito para todas as mulheres que empreendem e querem empreender no Brasil. Hoje, são mais de 30 milhões [de empreendedoras] e esse número, cada vez, cresce mais. Dentro do CAIXA Pra Elas, a gente está incentivando a formalização."

As moradoras de Fortaleza que desejam montar e formalizar o próprio negócio terão acesso a cursos de capacitação e orientações para a sua regularização, e já podem sair formalizadas como MEI. Já as empreendedoras formalizadas serão encaminhadas para cursos específicos.

No estande, as mulheres terão acesso às principais linhas de crédito da CAIXA, sujeitas à análise de risco e aprovação, e outros produtos e serviços como
o plano Previdência Pra Elas, o Seguro Vida Mulher, além do serviço de assistências especializadas Rapidex Mulher.

As clientes do banco poderão contar ainda com a pausa no pagamento das prestações de empréstimos durante a licença maternidade ou adoção.

O atendimento do estande da CAIXA Pra Elas – Empreendedoras ocorre das dez da manhã às quatro horas da tarde. O North Shopping Joquei fica na Av. Lineu Machado, 419, Jóquei Clube.

Para mais informações sobre os produtos e serviços bancários voltados para o fomento do empreendedorismo feminino, acesse: www.caixa.gov.br/caixa-pra-elas.

Fonte:  Br 61

Visitem nossas redes sociais
                             

Notícia com apoio cultural das seguintes empresas:

         http://qsaudavel.com 


Nenhum comentário:

Postar um comentário