Webradio "ao vivo"

VISITEM NOSSAS REDES SOCIAIS CLICANDO NAS IMAGENS

Outras Páginas

CLIQUE NAS IMAGENS, VISITE NOSSAS PÁGINAS e CONHEÇA NOSSO TRABALHO


               
 

 

Design ***Digital Rádio e Tv - São Paulo / SP - Brasil - Todos os direitos reservados - Whats App (11) 9 7291 4716

 

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Oportunidade - Centro de Pesquisa e Inovação em Biodiversidade e Fármacos oferece bolsa de pós-doutorado

imagem: Louis Reed/Unplash / reprodução

***Objetivo da vaga é testar in vitro a ação de compostos sintéticos contra o Plasmodium falciparum, um dos protozoários causadores de malária.




 O Centro de Pesquisa e Inovação em Biodiversidade e Fármacos (CIBFar) recebe, até domingo (30/10), inscrições para uma oportunidade de pós-doutorado com bolsa da FAPESP. O bolsista vai desenvolver projeto na área de parasitologia e química medicinal.

O CIBFar é um Centro de Pesquisa, Inovação e Difusão (CEPID) da FAPESP sediado no Instituto de Física de São Carlos da Universidade de São Paulo (IFSC-USP).

O bolsista terá a tarefa de avaliar o perfil antiplasmodial de compostos sintetizados em colaboração com o Instituto de Química da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) e a organização sem fins lucrativos Medicines for Malaria Venture.

O candidato deve ter doutorado (obtido há no máximo sete anos) em química medicinal, parasitologia, biologia celular, bioquímica, farmacologia ou disciplinas afins. Exigem-se também registro de realizações científicas evidenciado por publicações, patentes etc.; experiência internacional comprovada e habilidade em trabalhar com equipes multidisciplinares; e experiência em cultura de células e ensaios de inibição, preferencialmente aplicados a parasitas.

É desejável experiência no cultivo de P. falciparum e ensaios de atividade antiplasmodial utilizando o método de SYBR GREEN.

Os interessados devem enviar carta de interesse, carta de recomendação e currículo atualizado com lista de trabalhos publicados para o e-mail do professor Rafael Guido (rvcguido@ifsc.usp.br).

Mais informações sobre a vaga em: www.fapesp.br/oportunidades/5446.

A oportunidade de pós-doutorado está aberta a brasileiros e estrangeiros. O selecionado receberá Bolsa de Pós-Doutorado da FAPESP no valor de R$ 8.479,20 mensais e Reserva Técnica equivalente a 10% do valor anual da bolsa para atender a despesas imprevistas e diretamente relacionadas à atividade de pesquisa.

Caso o bolsista de PD resida em domicílio fora da cidade na qual se localiza a instituição-sede da pesquisa e precise se mudar, poderá ter direito a um auxílio-instalação. Mais informações sobre a Bolsa de Pós-Doutorado da FAPESP estão disponíveis em www.fapesp.br/bolsas/pd.

Outras vagas de bolsas, em diversas áreas do conhecimento, estão no site FAPESP-Oportunidades, em www.fapesp.br/oportunidades.

Fonte:  Agência FAPESP

Visitem nossas redes sociais
                             

Notícia com apoio cultural das seguintes empresas:

         http://qsaudavel.com 


Nenhum comentário:

Postar um comentário