Informamos a todos, que as postagens inseridas neste blog, são de autoria de seus respectivos produtores, e,
cabe a cada um deles a responsabilidade pela autoria dos itens, bem como o teor de seu conteúdo.

Como veículo de divulgação de informação, temos a responsabilidade de divulgar os itens,
tal qual o que é remetido à nossa assessoria de imprensa.


WhatsApp 11 972914716

Qualquer contato conosco deverá ser efetuado através do "Formulário de Contato", disponível no final desta página (rodapé).

Abertura de Os Simpsons ganha versão natalina; assista


Abertura de Os Simpsons ganha versão natalina; assista

Se Os Simpsons já planejaram a versão natalina da abertura da série animada é porque o final do ano está mesmo chegando. Para abrir o episódio "I Won't Be Home For Christmas", a série animada fez algumas alterações na sequência inicial.

Galeria: 10 músicos que participaram de desenhos animados.

Bart, por exemplo, está escrevendo "Carne de rena não tem gosto de frango" repetidas vezes na lousa da escola (vestido de elfo, diga-se de passagem), enquanto Marge trabalha em uma fábrica de presentes (e empacota Maggie sem querer, como não poderia deixar de fazer). Homer retorna ao lar dirigindo um snow mobile - perigo à vista! -, Bart troca o skate por um snow board, e Marge substitui o carro por um trenó levado por cachorros.

Veja as 15 imagens divulgadas do LEGO de Os Simpsons.

Não tem como ficar melhor, não é? Tem sim. Eles "interrompem" a programação para uma "referência obrigatória a Frozen", da Disney. Lisa, vestida de Elsa, senta-se no sofá da família, que se torna um palácio de gelo igual ao da personagem do musical animado. De quebra, Homer se fantasia de Olaf.



--


Nenhum comentário:

Postar um comentário