Informamos a todos, que as postagens inseridas neste blog, são de autoria de seus respectivos produtores, e,
cabe a cada um deles a responsabilidade pela autoria dos itens, bem como o teor de seu conteúdo.

Como veículo de divulgação de informação, temos a responsabilidade de divulgar os itens,
tal qual o que é remetido à nossa assessoria de imprensa.


WhatsApp 11 972914716

Qualquer contato conosco deverá ser efetuado através do "Formulário de Contato", disponível no final desta página (rodapé).

Chewbacca e R2-D2 aparecem em vídeo dos bastidores do novo Star Wars informa a #Digitalradiotv


Chewbacca e R2-D2 aparecem em vídeo dos bastidores do novo Star Wars

Estava com saudades de Chewbacca e R2-D2? O Wookie e o droide aparecem em um novo vídeo dos bastidores de Star Wars: Episódio VII - O Despertar da Força agradecendo a todos que colaboraram com a campanha "Star Wars: Force For Change", da Unicef.

Galeria: por dentro dos bastidores de Star Wars através do Instagram.

"Nós conseguimos arrecadar US$ 4,26 milhões adicionais que vão ser direcionados para os programas inovadores da UNICEF, que ajudarão crianças ao redor do mundo", diz o diretor J.J. Abrams. "Que a força esteja com vocês."

Figurinos marcantes do cinema, como da princesa Leia.

Sobre Star Wars: Episódio VII - O Despertar da Força
A trama se passa 30 anos depois dos eventos de Star Wars: Episódio VI: O Retorno de Jedi, em que Luke Skywalker consegue fazer com que Darth Vader encontre o lado bom dele e elimine o Imperador Palpatine na segunda Estrela da Morte.

Nove curiosidades sobre Mark Hamill, o Luke Skywalker de Star Wars.

O filme conta com Mark Hamill, Harrison Ford e Carrie Fisher reinterpretando os papéis clássicos deles, ao lado dos novos personagens vividos por Oscar Isaac, John Boyega, Andy Serkis, Adam Driver, Lupita Nyong'o e Max von Sydow. Apesar da contusão de Harrison Ford durante as gravações, Star Wars: Episódio VII – O Despertar da Força estreia em 17 de dezembro de 2015.

Star Wars: Episódio VII - O Despertar da Força chega aos cinemas brasileiros no dia 17 de dezembro de 2015 - falta menos de um ano!


   http://ongcriativa.org/radio.html   http://facebook.com/digitalradiotv