Informamos a todos, que as postagens inseridas neste blog, são de autoria de seus respectivos produtores, e,
cabe a cada um deles a responsabilidade pela autoria dos itens, bem como o teor de seu conteúdo.

Como veículo de divulgação de informação, temos a responsabilidade de divulgar os itens,
tal qual o que é remetido à nossa assessoria de imprensa.


WhatsApp 11 972914716

Qualquer contato conosco deverá ser efetuado através do "Formulário de Contato", disponível no final desta página (rodapé).

Fundo Zona Leste Sustentável/Edital 2014 divulga lista de contemplados... Informa a #Digitalradiotv


O Fundo Zona Leste Sustentável divulgou, hoje, o resultado final do Edital de 2014. Ao total, 8 microempresas receberão apoio financeiro e técnico em 2015.

Este ano mais de 50 microempresas se inscreveram para participar do processo que foi divido em duas etapas. Na primeira foram selecionadas 32 microempresas, que participaram da capacitação técnica, ministrada pelo Senac-SP de julho a outubro. No final do curso, os empreendedores tiveram que apresentar um plano de negócios que serviu de base para a seleção final. "A cada ano o Fundo Zona Leste Sustentável avança aprimorando o apoio e formação aos micronegócios e seus empreendedores. Estamos criando uma cadeia de confiança que mostra resultados para quem entre nela. Parabéns aos novos integrantes do Fundo Zona Leste sustentável e sucesso em 2015!",diz Paula Galeano,superintendente da Fundação Tide Setubal.

Na avaliação de Gabriel Ligabue, consultor técnico, a capacitação estendida foi importante para que os projetos absorvessem as informações e incorporassem as diretrizes do Fundo.  "A capacitação do Senac possibilitou que vários empreendedores direcionassem  seus projetos. Além disso, a formação de Redes durante o curso foi outro diferencial deste ano.

André Policeno, coordenador do Senac Itaquera, concorda com Ligabue. "O curso possibilitou que os empreendedores enxergassem seus empreendimentos de forma mais concreta. Afinal não basta ter somente uma boa ideia é preciso verificar a sustentabilidade do próprio negócio, a logística, o marketing, dentre outras coisas importantes para a sobrevivência de um negócio", explica.

De acordo com a escolha do Comitê Programático, que é formado por especialista, a empresas selecionadas são:

Cooperativa Caminho Certo
Skate Family Park
Viveiro de Hortas
Bell´s Tapioca
Donna Fia Shoes
Pneu Mania
A Ponte
Apiário Nazaré
Cabe salientar que o Fundo Zona Leste Sustentável entrará em contato com todas as empresas selecionadas em janeiro.


zlsustenta.org.br/noticias
--       http://facebook.com/digitalradiotv

Nenhum comentário:

Postar um comentário