Informamos a todos, que as postagens inseridas neste blog, são de autoria de seus respectivos produtores, e,
cabe a cada um deles a responsabilidade pela autoria dos itens, bem como o teor de seu conteúdo.

Como veículo de divulgação de informação, temos a responsabilidade de divulgar os itens,
tal qual o que é remetido à nossa assessoria de imprensa.


WhatsApp 11 972914716

Qualquer contato conosco deverá ser efetuado através do "Formulário de Contato", disponível no final desta página (rodapé).

"CORALUSP" Inscrições para novos Cantores! - cultura leste



O Coral da Universidade de São Paulo (CORALUSP), ligado à Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária (PRCEU), está com as inscrições abertas para novos cantores. Para participar, não é preciso ter vínculo com a USP ou qualquer experiência prévia com canto; basta se inscrever gratuitamente no site do Coral e, depois disso, passar por um teste de avaliação vocal.
Atualmente, o CORALUSP conta com 12 grupos, totalizando aproximadamente 560 vozes. Os ensaios e aulas acontecem em diversos pontos da cidade, como a Cidade Universitária, no bairro do Butantã; o Tendal da Lapa, na Lapa; a Casa de D. Yayá, em Bela Vista; e na Faculdade de Direito, no centro da cidade. Cada grupo possui um repertório de diversos estilos, do erudito ao popular, passando por peças sacras, folclóricas, samba, MPB e rock.



Fundado em 1967, o CORALUSP inclui quatro turnês pelo exterior, premiações da crítica especializada e uma média de 120 apresentações por ano, realizadas em rádio, TV, teatros, festivais, igrejas, parques e universidades de diversas cidades brasileiras. Entre as personalidades da música que iniciaram sua carreira no CORALUSP, está Negra Li, rapper e compositora paulistana. "Uma pessoa que entra no Coral hoje, sem nunca ter cantado, pode se apresentar na Sala São Paulo no fim do ano junto com a Orquestra Sinfônica da USP", conta Alberto Cunha, regente do Coral.
Além dos ensaios e apresentações, os cantores  participam de um programa didático organizado pelas equipes das áreas de técnica ­vocal e estruturação.
As inscrições para novos cantores ficarão abertas de 18 de janeiro a 31 de março, ou enquanto houver vagas. Os candidatos devem se inscrever no site do coral e aguardar o contato da equipe para agendar o teste de avaliação vocal.

Faça as suas Inscrições  no Site:( Acesse.. http://www.coralusp.prceu.usp.br/ )
Serviço:
CORAL USP Inscrições Abertas
Informações:(11) 2648 ­- 0848 / 3091 - 3930
 Email: coralusp@usp.br.


Nenhum comentário:

Postar um comentário