Informamos a todos, que as postagens inseridas neste blog, são de autoria de seus respectivos produtores, e,
cabe a cada um deles a responsabilidade pela autoria dos itens, bem como o teor de seu conteúdo.

Como veículo de divulgação de informação, temos a responsabilidade de divulgar os itens,
tal qual o que é remetido à nossa assessoria de imprensa.


WhatsApp 11 972914716

Qualquer contato conosco deverá ser efetuado através do "Formulário de Contato", disponível no final desta página (rodapé).

Orquestra Sinfônica abre edital para credenciar músicos extras para 2016


Orquestra Sinfônica

Orquestra Sinfônica abre edital para credenciar músicos extras para 2016. O Centro Cultural Teatro Guaíra lançou edital para credenciamento de músicos extras para a Orquestra Sinfônica do Paraná, para a programação de 2016. O período de inscrições segue até o dia 3 de março.

Podem participar músicos que toquem os seguintes instrumentos: violino, viola, violoncelo, contrabaixo, flauta, oboé, clarinete, fagote, trompete, trompa, trombone, tuba, percussão, piano, harpa e saxofone. Além destes instrumentos, os candidatos também serão avaliados, se indicarem, sobre instrumentos da mesma família (exemplo: flauta - flautim, flauta em sol, etc).

À exceção dos músicos selecionados para tocar instrumentos de percussão, piano e harpa, os demais deverão possuir instrumentos musicais próprios, tanto para a audição como para os concertos.

A avaliação será feita por uma comissão formada por um maestro, chefe de naipe e um músico convidado com notório reconhecimento.

A audição dos candidatos será nos dias 7 e 8 de março, a partir das 14 horas. O resultado será divulgado 15 dias após o último dia de audição, no site do Centro Cultural Teatro Guaíra e no Diário Oficial do Estado.

Para ser aprovado, o candidato deve ter nota igual ou superior a 7,5. Em caso de empate de notas, caberá ao maestro a decisão.

O candidato fará a audição atrás de um biombo, executando as obras definidas no edital.

O edital com as informações - incluindo a relação das obras que serão solicitadas no teste - está em www.teatroguaira.pr.gov.br

INSCRIÇÕES - O candidato deve apresentar cópia simples dos documentos pessoais (RG e CPF), cópia do comprovante de residência (água, luz ou telefone referente a dezembro 2015 e janeiro 2016), qualificação completa, currículo profissional e endereço eletrônico. A inscrição pode ser presencial, no CCTG, ou Correios (via Sedex).

A inscrição presencial deve ser feita de segunda a sexta, das 10h às 12h e das 14h às 18h, no Departamento de Música e Projetos Especiais do Centro Cultural Teatro Guaíra, na Rua XV de Novembro, 971, CEP 80060-000, Curitiba/Paraná.

Para os candidatos que enviarem as inscrições pelos Correios, o último carimbo aceito da postagem será com a data de 3 de março e deve ser enviada para o mesmo endereço.

Não podem se inscrever funcionários do Teatro Guaíra ou prestadores de serviços de empresas terceirizadas vinculadas ao poder público.

Alunos e estudantes podem se inscrever desde que ensaios e apresentações não sejam incompatíveis com horários de estudo.

CONTRATAÇÃO - A contratação não gera vínculo empregatício com o Centro Cultural Teatro Guaíra. Os candidatos aprovados integrarão os naipes da Orquestra Sinfônica do Paraná para participarem de ensaios e concertos pontuais, tanto no Paraná como em outras regiões do Brasil.

Os aprovados residentes em Curitiba receberão R$ 250,00 (duzentos e cinquenta reais) por dia de ensaio e de apresentação de concerto que participem. Para os aprovados de outras cidades, a remuneração é de R$ 350,00 (trezentos e cinquenta reais) e hospedagem.

O resultado deste edital poderá ser prorrogado para o ano de 2017, caso haja interesse do Centro Cultural Teatro Guaíra.

Saiba mais sobre o trabalho do governo do Estado do PR em: http:///www.facebook.com/governopr


Você poderá ouvir outras notícias, história e música do dia nestas páginas:

http://digitalradiotv.blogspot.com.br/p/as-noticias.html
http://digitalradiotv.blogspot.com.br/p/historiasde-hoje.html
http://digitalradiotv.blogspot.com.br/p/as-musicas.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário