Informamos a todos, que as postagens inseridas neste blog, são de autoria de seus respectivos produtores, e,
cabe a cada um deles a responsabilidade pela autoria dos itens, bem como o teor de seu conteúdo.

Como veículo de divulgação de informação, temos a responsabilidade de divulgar os itens,
tal qual o que é remetido à nossa assessoria de imprensa.


WhatsApp 11 972914716

Qualquer contato conosco deverá ser efetuado através do "Formulário de Contato", disponível no final desta página (rodapé).

Evento reúne gestores em SP para debater legislação do SUAS


Imagem - Divulgação


A Paulus promove no dia 20 de setembro (terça-feira), a partir das 8 horas, na Faculdade Paulus de Tecnologia e Comunicação, em São Paulo, o "Diálogos do SUAS – Discussão sobre a Política da Pessoa com Deficiência de acordo com a Resolução CNAS nº 34, de 28/11/2011".

O encontro possuirá dois momentos: pela manhã, uma mesa de debates, composta por Edna Alegro (Federação Nacional das Associações Pestalozzi), Gustavo Miranda (Federação Nacional das Apaes - Fenapaes), Carmem Fogaça (vice-presidente do CNAS), Emmanuelle Leão (secretária municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência e Mobilidade Reduzida - Campinas/SP), e mediada por Carlos Ferrari (ex-presidente do CNAS). Eles discutirão a legislação na área da pessoa com deficiência, a partir de novos direitos, ambiência de conquistas e organização institucional.

À tarde, serão realizadas oficinas voltadas para questões específicas do cotidiano da pessoa com deficiência no âmbito da assistência social. Os participantes das oficinas receberão certificados.

Auditório da Faculdade Paulus de Tecnologia e Comunicação, rua Major Maragliano, 191,Vila Mariana, São Paulo (SP). Mais informações pelo telefone (11) 5081 7420 ou via e-mail: social.comunica@paulus.com.br.

Fonte: Paulus

Nenhum comentário:

Postar um comentário