Informamos a todos, que as postagens inseridas neste blog, são de autoria de seus respectivos produtores, e,
cabe a cada um deles a responsabilidade pela autoria dos itens, bem como o teor de seu conteúdo.

Como veículo de divulgação de informação, temos a responsabilidade de divulgar os itens,
tal qual o que é remetido à nossa assessoria de imprensa.


WhatsApp 11 972914716

Qualquer contato conosco deverá ser efetuado através do "Formulário de Contato", disponível no final desta página (rodapé).

Vale a pena votar em quem trabalha pela região leste!


Alessandro Guedes na periferia, falando com o povo.

O Município  de São Paulo, como todos os municípios do país, elegerão seus representantes administrativos municipais no próximo dia 2 de outubro, e, aqui vale lembrar de pessoas que elencaram esforços sem fim, para auxiliar as pessoas, principalmente as que vivem nas comunidades mais carentes da cidade.

Estamos aqui falando e apresentando a pessoa de Alessandro Guedes, que na eleição próxima passada, ou seja em 2012, foi candidato pela primeira vez, representando a nossa querida Zona Leste de São Paulo, e, com um pouco mais de 26 mil votos, ficou primeiro suplente de vereador, e, por duas oportunidades assumindo o cargo de vereador, apresentou diversos projetos e diversas emendas parlamentares, que vieram a melhorar muito as condições dos moradores de diversas comunidades carentes de todos os setores da cidade.

Vale a pena relembrar as pessoas, de sua breve passagem pela Câmara Municipal, e de seus diversos feitos, que conquistaram a simpatia dos mais necessitados e carentes.

Então, neste oportunidade, apresentamos sua candidatura, e, solicitamos sua avaliação e seu apoio, para conseguirmos eleger um vereador que realmente trabalha para as pessoas das comunidades carentes, e também, para todas as classes da sociedade.

Morador da Cidade A. E. Carvalho, extremo Leste da cidade de São Paulo, tem como objetivo continuar empunhando a bandeira da periferia, e, possibilitando diversas ações que tragam benefícios e crescimento para estas áreas da cidade.

Educação, Saúde, Esporte, Cultura e Projetos Sociais, são apenas algumas de suas prioridades, sem deixar de citar, a luta pela moradia digna, auxiliando aqueles que sofrem sem ter onde residir dignamente e vira e mexe sofrem com as "reintegrações de posse".

Unidades Básicas de Saúde (UBS) foram reformadas, quadras de esporte foram adequadas, praças e locais públicos foram revitalizados, projetos de lei importantes foram votados, e propostas foram colocadas a favor das pessoas desta cidade.



Por isso, e por muito mais, na hora de escolher, o número certo é 13699, Alessandro Guedes.