Webradio "ao vivo"

VISITEM NOSSAS REDES SOCIAIS CLICANDO NAS IMAGENS

Outras Páginas

CLIQUE NAS IMAGENS, VISITE NOSSAS PÁGINAS e CONHEÇA NOSSO TRABALHO


               
 

 

Design ***Digital Rádio e Tv - São Paulo / SP - Brasil - Todos os direitos reservados - Whats App (11) 9 7291 4716

 

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Combate ao Câncer - Informação é melhor remédio para a prevenção


Combate ao Câncer - Informação é melhor remédio para a prevenção


Look das Guerreiras – Carla Derigge

carla derigge

Um pouco da minha história! Autorizo a divulgação, porque se souber que fez bem a pelo menos uma pessoa, ficarei muito feliz!

Fui diagnosticada com câncer de mama em meados de fevereiro. No fim de março fiz o quadrante de mama com esvaziamento de axila. Essa doença veio para curar meu espírito, é assim que a vejo! Aceito tudo que tenho recebido! Deus me deu um fardo, mas me cercou de pessoas maravilhosas, que tem me ajudado a carrega-lo. Sou muito mais feliz hoje!

Estou mandando a foto do dia da minha primeira quimioterapia!

Nesse dia sai de casa disposta a ver a químio de uma forma diferente de todos os depoimentos que havia lido uns dias antes!

Assim que a vermelhinha começou a entrar no meu corpo, a vi como um exército poderoso entrando para combater todo mal! Nesse momento senti um grande alívio e até uma certa felicidade! Senti que a minha cura estava sendo confirmada!

Por incrível que pareça não tive nenhuma reação da químio! Eu e ela nos demos bem! Ela é boa, gente! Ainda que com todos os efeitos colaterais que ela possa trazer!!

Que Deus nos abençoe!"

Carla Derigge, 44 anos

Nós que agradecemos!

Deus te abençoe sempre!

Atenção: Se você quiser participar do "Look das Guerreiras", basta enviar tua foto e um breve relato da tua história, e dizer que nos autoriza a divulgação de ambos!

Isso de compartilhar experiências, ajuda muitas pessoas que estão lutando neste momento. Não é só pra quem está na luta do câncer de mama, mas todos que estão lutando contra qualquer tipo de câncer.

e mail: adriana@combateaocancer.com

Informação é melhor remédio para a prevenção.



Nenhum comentário:

Postar um comentário