Webradio "ao vivo"

VISITEM NOSSAS REDES SOCIAIS CLICANDO NAS IMAGENS

Outras Páginas

CLIQUE NAS IMAGENS, VISITE NOSSAS PÁGINAS e CONHEÇA NOSSO TRABALHO


               
 

 

Design ***Digital Rádio e Tv - São Paulo / SP - Brasil - Todos os direitos reservados - Whats App (11) 9 7291 4716

 

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Cultura pura!

Artistas plásticos podem se inscrever para mostra coletiva no prédio da Vivo


O ARTISTA PLÁSTICO NERIVAL RODRIGUES É UM DOS CINCO MEMBROS DA COMISSÃO QUE FICARÁ ENCARREGADA DA SELEÇÃO DAS OBRAS A SEREM EXPOSTAS NA MOSTRA COLETIVA


A Secretaria Municipal de Cultura convida, a partir desta terça-feira (12/05), artistas plásticos de todo o município para se inscreverem na 1ª Mostra Coletiva de Artes Plásticas, a ser realizada no antigo prédio da Vivo, região central da cidade. Para participar, é fundamental que o artista seja de Mogi das Cruzes, tenha no mínimo 18 anos e possua obras nas áreas de aquarela, desenho, escultura, gravura ou pintura.

As inscrições deverão ser feitas presencialmente, na sede da Secretaria Municipal de Cultura, mediante preenchimento da ficha de inscrição, acompanhada da seguinte documentação: currículo artístico resumido, fotografia da obra (colorida, em tamanho 15 x 21 cm), título e memorial descritivo da obra. Cada artista pode se inscrever com até duas obras. 

A seleção caberá a uma comissão composta por cinco artistas de reconhecido valor cultural no município, especialmente convidados pela Secretaria de Cultura para desenvolverem este trabalho. Integram o grupo Ana Maria Barbosa, Jorge Soliano Fernandes, Lindaura Maria Fuga, Nerival Rodrigues da Silva e Paulo Donizeti Muniz de Queiroz. 

Não serão aceitas inscrições de obras de artistas falecidos, que configurem cópia ou adaptação de obras existentes, que não possuam identificação, obras confeccionadas com materiais perecíveis ou adulteráveis e obras que prejudiquem a integridade física do local ou do público. 

As inscrições se mantêm abertas até o dia 12 de junho e o resultado da seletiva estará disponível no site da Secretaria de Cultura a partir do dia 30 de junho. Todo o processo foi elaborado de forma democrática, inclusive o texto do convite, que foi visto, comentado e editado conforme considerações dos artistas envolvidos. 

“Ainda estamos aguardando a liberação do prédio, mas isso não nos impede de já nos mobilizarmos e organizarmos essa exposição coletiva, que é um desejo da Secretaria de Cultura e dos artistas plásticos do município. Tendo essa exposição montada e contando com o apoio da classe artística, teremos ainda mais força para cobrar a Anatel, no sentido de que autorize o uso do prédio para fazermos ali essa ocupação artística”, declara o secretário municipal de Cultura, Mateus Sartori. 

Mais informações pelo telefone 4798-6900 ou no site da Secretaria Municipal de Cultura, na aba "editais e regulamentos". (LMS)

DIVULGAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário