Webradio "ao vivo"

VISITEM NOSSAS REDES SOCIAIS CLICANDO NAS IMAGENS

Outras Páginas

CLIQUE NAS IMAGENS, VISITE NOSSAS PÁGINAS e CONHEÇA NOSSO TRABALHO


               
 

 

Design ***Digital Rádio e Tv - São Paulo / SP - Brasil - Todos os direitos reservados - Whats App (11) 9 7291 4716

 

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Combate ao Câncer - Informação é melhor remédio para a prevenção




Combate ao Câncer - Informação é melhor remédio para a prevenção


Look das Guerreiras – Maria de Fátima Costa


Slook fátima

Maria de Fátima Borges da Costa, moro no Rio de Janeiro – RJ.

Descobri o câncer de mama em dezembro de 2013 aos 50 anos, fiz a cirurgia, só tirei o quadrante. Logo após fiz 4 quimios e vou fazer 33 radios a partir de junho.

Quando peguei o resultado, não me apavorei, o médico me perguntou se eu havia entendido o que ele falou, eu disse que sim e perguntei o que seria feito.

Coloquei na minha cabeça que era um resfriado e logo ia passar, dessa forma que encarei, não entrei em depressão, fui fazer a químio sozinha, quer dizer eu e Deus. Não estou usando lenço e nem peruca, estou natural com a minha careca, só uso um boné quando saio no sol. Acredito muito que nessa vida nada é por acaso, se Deus me deu este fardo pra carregar, é porque sabia que eu carregaria sem sofrimento, com sabedoria e tranquilidade.

Tenha muita Fé em Deus, por isso tudo fica mais fácil.

Vou completar 51 anos dia 30/05. Só tenho agradecer a Deus por estar viva, parabéns pra mim.

 Combate ao Câncer



Nenhum comentário:

Postar um comentário