Webradio "ao vivo"

VISITEM NOSSAS REDES SOCIAIS CLICANDO NAS IMAGENS

Outras Páginas

CLIQUE NAS IMAGENS, VISITE NOSSAS PÁGINAS e CONHEÇA NOSSO TRABALHO


               
 

 

Design ***Digital Rádio e Tv - São Paulo / SP - Brasil - Todos os direitos reservados - Whats App (11) 9 7291 4716

 

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

É já! semana de ação da Campanha pelo dia do Ambiente Pleno!



Pessoas parceiras na busca de uma sociedade justa e harmoniosa,

 

Essa semana, em que é celebrado o dia do meio ambiente, a Campanha Permanente Contra os Agrotóxicos e Pela Vida estará na ativa aqui em Sampa e convida a todos para participarem dos encontros em que estaremos, nos ajudando na conquista de um AMBIENTE PLENO DE VIDA.

Pedimos para prestigiarem e divulgarem as atividades da agenda que segue abaixo, conferindo nos anexos os convites e informações específicos sobre cada evento.

 

Dia 2/6, hoje - cinedebate no período noturno com o filme O Veneno Está na Mesa 2, produzido pela campanha em conjunto com o cineasta Silvio Tendler,  na Semana do Meio Ambiente no Centro Universitário Fundação Santo André.

 

Dia 3/6 – Jornada da Campanha Brasil Inteligente Pela Alimentação Saudável e Contra o Uso Abusivo de Agrotóxicos - Alimentação nas Eleições de 2014, promovida pela CNTU na sede do Sindicato dos Engenheiros, com a apresentação de uma palestra ministrada por nós com o tema da alimentação na infância, a vulnerabilidade desse público perante os danos dos agrovenenos e a importância do PL que institui a merenda orgânica nas escolas municipais.

 

Dia 4/6 – período da manhã –Coletiva de Imprensa  A Água e a Agricultura Orgânica - quem pode produzir água de qualidade?  Organizada pelas organizações parceiras da causa agroecológica, ocorrerá a partir das 9hs na UMAPAZ - Parque Ibirapuera e possibilitará a ampliação do tema na mídia.

 

Dia 4/6 – período da tarde – As 14hs ocorrerá uma audiência pública na Câmara Municipal paulistana que abordará o PL 451/2013, que institui a merenda orgânica nas escolas municipais. É uma ocasião em que devemos manifestar nossa cidadania e participar dessa decisão política que tanto influenciará o futuro de nossa cidade, já que implica nas condições de saúde de nossas crianças.

 

Dia 4/6 – Abertura da Bio Brasil Fair 2014, feira e Fórum Internacional de Agricultura Orgânica e Sustentável no pavilhão da bienal do Ibirapuera. O evento se estenderá até o dia 7/6 e teremos vários parceiros com estandes no local, como de costume, a Campanha Contra os Agrotóxicos e Pela Vida, estará com materiais na banca da AAO – Associação de Agricultura Orgânica.

http://www.biobrazilfair.com.br/2014/index.asp

 

Dia 5/6 – Manifestação a partir das 9hs na Câmara Municipal para a aprovação do Plano Diretor de São Paulo, garantindo conquistas como o reconhecimento das zonas rurais do município, o que permitirá o desenvolvimento agroecológico dessas regiões, entre outras referentes ao maior rigor contra a especulação imobiliária. Venham de verde e tragam cartazes e flores. http://cidadeaberta.org.br/propostas-de-emendas-ao-plano-diretor-sao-publicadas-em-diario-oficial/

 

Dia 5/6 – período da tarde – representantes da Campanha, em conjunto com representantes da Federação dos Nutricionistas e de movimentos sociais paulistanos, participará de uma reunião no Departamento de Compras da Secretaria de Educação, para planejar a implantação do PL 451/2013, que institui a merenda orgânica na rede escolar municipal, produzindo subsídios para que ele seja realmente aprovado pelo legislativo e pelo executivo. Reunião fechada ao público, mas cujo conteúdo que será depois compartilhado.

 

Dia 6/6 – Ação na Bio Brasil Fair 2014, integrantes da Campanha percorrerão o pavilhão do Ibirapuera, conversando com expositores e com o público sobre nossa causa e conquistando adesões.

 

Dia 7/6 –Participação no Mês do Meio Ambiente na horta do Pompéia, conjunto de atividades com o tema da agroecologia e do ano da agricultura familiar, promovido pelo e no SESC Pompéia, com roda de conversa as 15:30 sobre o panorama paulistano e o MUDA SP, Movimento Urbano de Agroecologia de São Paulo.

 

Venham, tragam amigos, sejam parte da MUDANÇA rumo a uma SP mais viva!

 

Saudações,

 

Susana Prizendt

Coordenadora do Comitê Paulista da Campanha

Contra os Agrotóxicos e Pela Vida

contraosagrotoxicossp@uol.com.br    

www.contraosagrotoxicos.org

http://www.facebook.com/pages/Campanha-Permanente-Contra-os-Agrot%C3%B3xicos-e-Pela-Vida/322664477841067

 

MUDA-SP Movimento Urbano de Agroecologia de São Paulo                                www.muda.org.br

        

 


Flavia Loureiro - Núcleo dos Amigos do Brooklin
"INFORMAÇÃO" Direito e Dever de tod@s Art.5ºXIV,CRFB/Cap.40 Agenda 21


"Informação causa mudanças" Flavia Loureiro


Nenhum comentário:

Postar um comentário