Webradio "ao vivo"

VISITEM NOSSAS REDES SOCIAIS CLICANDO NAS IMAGENS

Outras Páginas

CLIQUE NAS IMAGENS, VISITE NOSSAS PÁGINAS e CONHEÇA NOSSO TRABALHO


               
 

 

Design ***Digital Rádio e Tv - São Paulo / SP - Brasil - Todos os direitos reservados - Whats App (11) 9 7291 4716

 

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Venham, divulguem!


 

Chef na Feira de Produtos Orgânicos continua acontecendo no

C.E. Modelódromo do Ibirapuera   

 

             O   chef   Eudes Assis especializado em alimentação caiçara gourmet, ensina no dia 28 de junho  preparos especiais junto a um produtor  

 

 

 

            A Feira de Orgânicos que ocorre aos sábados das 7h às 13h no Centro Esportivo Modelódromo do Ibirapuera continua a oferecer mensalmente sua atividade de sucesso Chef na Feira que trata de gastronomia e degustação, educação alimentar e lazer para todos os públicos.  A ação acontece no próximo sábado, 28 de junho das 10h às 11h30 horas (em virtude do jogo do Brasil).  A Atividade é realizada pelo Slow Food, o Instituto Kairós e os feirantes e conta com o apoio do programa de Segurança Alimentar e Nutricional da Supervisão Geral de Abastecimento, da Secretaria de Esportes e demais entidades que apoiam a Feira.

Serão oferecidas aos consumidores da feira 200 porções da comida preparadas pelo  chef  Eudes Assis

Em dia de jogo do Brasil, convidamos o Chef Eudes que valoriza os ingredientes do litoral e, com a bagagem de chef, os explora com técnicas modernas. Eleito Chef Revelação 2010 pela revista Prazeres da Mesa Estudou por seis meses no Le CordonBleu, tradicional escola francesa de gastronomia. Estagiou nos melhores restaurantes da Europa, e passou cinco anos cozinhando num iate onde conheceu 23 países. Eudes Assis é o chef do restaurante Vinea Alphaville, coordena a oficina de gastronomia no Projeto Buscapé em Boiçucanga, presta consultoria na área da gastronomia, ministra aulas, participa de palestras,  jantares e eventos gastronômicos.É

 

A feira de orgânicos é bem diversificada, tem barracas que comercializam frutas, verduras,  legumes, laticínios e  grãos, todos produzidos sem a utilização de agrotóxicos e adubos químicos e, ainda, são comercializados  pães,  iogurtes e barras de cereais, além de café, lanches, bolos e salgados, caldo de cana e sorvetes orgânicos.Na feira também se encontra espaço de lazer e recreação: traga as crianças para curtirem o parquinho de pneus, as atividades no Modelódromo e comer um lanche orgânico. A Feira é resultado da parceria promovida pela prefeitura  e  AAO, ABD, ANC, Instituto Kairós, Slow Food, Cooperapas, Centro  Esportivo  Modelódromo do Ibirapuera/Secretaria de Esportes,  e conta com a colaboração do Instituto 5 Elementos, IDEC, Food Revolution Day e Campanha Contra os Agrotóxicos e Pela Vida.

Serviço: A feira acontece todos os sábados, das 7h às 13h no Centro Esportivo e de Lazer Modelódromo do Ibirapuera, Rua Curitiba 292, Vila Mariana (próximo ao Clube Circulo Militar)


Mais informações:     https://www.facebook.com/feira.ibirapuera


 PRÓXIMA  DATA  DO CHEF NA FEIRA EM 2014: 26/07

 

PRÓXIMOS EVENTOS DE JULHO E AGOSTO:

 

JULHO

 

Roda de Conversa com a Dra Valéria Paschoal  sobre Os impactos dos agrotóxicos na saúde dos desportistas   

Data: 5 de julho, sábado  

Horário: De 10h às 11h

 

Roda de Conversa com a Dra Marília Sussaio sobre  Alimentos orgânicos e dicas para melhor rendimento nas atividades físicas  

Data: 12 de julho, sábado  

Horário: De 10h às 11h

 

 

Roda de Conversa com a Dra Neiva Souza sobre Nutrição Esportiva para crianças e alimentos orgânicos

Data: 19 de julho, sábado  

Horário: De 10h às 11h

 

 

Danças Circulares para celebrar o Dia Nacional da Cultura e da Paz(comemorado em 25, de julho) 

Data: 26 de julho

Horário:   9h00 às 9h30

 

Chef na Feira: (a  confirmar a Chef)  

Local: Feira de Orgânicos no Centro Esportivo Modelódromo do Ibirapuera – Rua Curitiba 292, ao lado do Clube Circulo Militar  

Data: 26  de julho, sábado  

Horário: De 10h às 12h

 

AGOSTO

Roda de Conversa com Carin Primavesi sobre Alimentação Orgânica e a prática de exercícios físicos em todas as idades

Data: 2 de agosto, sábado  

Horário: De 10h às 11h

 

 

REALIZAÇÃO DO ROTEIRO CICLÍSTICO: CURTINDO SÃO PAULO ORGÂNICA DE  BICICLETA

Objetivo: Comemoração antecipada do  Dia Nacional do Ciclista (19 de agosto) com a  realização do Roteiro Ciclístico  CURTINDO SÃO PAULO  ORGÂNICA DE  BICICLETA.

Roteiro a confirmar: Escola Estufa da Vila Mariana, Hortas orgânicas na Praça do Ciclista e Praça das Corujas,  e café da manhã na Feira de Orgânicos no Modelódromo do Ibirapuera (tempo previsto: 3 horas) 

Data: 16 de agosto

Horário: a confirmar

Onde fica: C.E. Modelódromo do Ibirapuera, entrada pela Rua Curitiba, próximo ao Clube Círculo Militar. Horário: das 7h às 13h, todos os sábados.

Sobre a Feira: conta com mais de 30 barracas que vendem os mais variados produtos orgânicos, entre in natura e processados, além de um simpático café da manhã orgânico, parquinho de pneus para as crianças, além das diversas modalidades de atividades oferecidas no Modelódromo. 

Lazer e Recreação: Além da Feira e das atividades de Roda de Conversa e Chef na Feira, traga as crianças para curtirem o parquinho de pneus, as atividades no Modelódromo e comer um lanche orgânico.  

 

MAIS INFORMAÇÕES SOBRE A FEIRA DE ORGÂNICOS: facebook.com/feira.ibirapuera

 

  DIVULGAÇÃO    http://digitalradiotv.blogspot.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário