Webradio "ao vivo"

VISITEM NOSSAS REDES SOCIAIS CLICANDO NAS IMAGENS

Outras Páginas

CLIQUE NAS IMAGENS, VISITE NOSSAS PÁGINAS e CONHEÇA NOSSO TRABALHO


               
 

 

Design ***Digital Rádio e Tv - São Paulo / SP - Brasil - Todos os direitos reservados - Whats App (11) 9 7291 4716

 

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Cultura leste


Bee Gees Alive! na Zona Leste!


Único Grupo Cover do Mundo, A Introduzir Naipe de Metais, Reproduzindo na Íntegra,os Principais Shows dos Bee Gees ao Longo de 4 Décadas!
Culturaleste
O grupo Bee Gees One Cover deu os seus primeiros passos após o encontro por meio do fã clube dos Bee Gees no Brasil. Naquele momento, estava formado o mais expressivo e melhor representante cover dos Bee Gees no Brasil!
"Remontar o cenário e a história dos irmãos Gibb interpretando com maestria cada acorde e os vocais impecáveis dos irmãos Gibb. Este é o grande objetivo dos Bee Gees One. É isto que faz a diferença.
Mauro Toledo é Barry Gibb - Vocais, violões e guitarras. Oswaldo Porto é Maurice Gibb - Vocais, teclado e violões Vlamir Sandrin é Robin Gibb Vocais. Unidos pela paixão por seus ídolos e apoiados em vasta experiência musical, abraçaram juntos o desafio de tornar-se o principal grupo cover do país.
O SHOW
Uma Adorável viagem no tempo! Esta é a principal frase ouvida pela platéia, quando perguntada a respeito do show. Toda a atmosfera é planejada para isto.O fato do estrondoso sucesso dos irmãos Gibb ter marcado muito a geração acima dos 40 anos, o show com os Bee Gees One, leva de volta a todos os que assistem.
As pessoas têm realmente a sensação de estar à frente dos irmãos GIBB!
Principalmente pelo fato de nunca terem feito um show em terras brasileiras.
Gritos, sussuros, autógrafos, fotos e até choro é notado em meio às pessoas ! As roupas adequadas em cada show, os instrumentos, os arranjos e, principalmente a harmonia vocal. Tudo é perfeito e está em seu devido momento e lugar. Cada acorde ou falsete, que virou marca registrada do grupo na década de 70.
Local:
Teatro Fernando Torres
Rua: Padre Estevão Pernet, 588 - Tatuapé
Data:
03 de Julho / Horario: 21H30
Valores de R$40,00 a R$ 80,00
Vendas:
www.ingressorapido.com.br
Informaçoes:
www.caproducoes.com.br /
(11) 2093-3176



Cultura Leste

  DIVULGAÇÃO    http://digitalradiotv.blogspot.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário