Webradio "ao vivo"

VISITEM NOSSAS REDES SOCIAIS CLICANDO NAS IMAGENS

Outras Páginas

CLIQUE NAS IMAGENS, VISITE NOSSAS PÁGINAS e CONHEÇA NOSSO TRABALHO


               
 

 

Design ***Digital Rádio e Tv - São Paulo / SP - Brasil - Todos os direitos reservados - Whats App (11) 9 7291 4716

 

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Teatro remoto e presença virtual

imagem: arquivo

A Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo (ECA-USP) promove amanhã (21/10) o debate on-line "Teatro remoto e presença virtual".

Luiz Fernando Ramos, professor do curso de Artes Cênicas da USP, conversa com os encenadores Cibele Forjaz, Georgette Fadel e Gabriel Villela sobre as experiências de teatro virtual que surgiram nos últimos meses devido à pandemia da COVID-19 e sobre as perspectivas para a reabertura dos teatros com a flexibilização da quarentena.

Evento faz parte do ECA Debate, que é uma série de encontros semanais que reúnem pesquisadores e pesquisadoras da USP e especialistas de diversas áreas para refletir sobre os mais diferentes temas e os impactos da pandemia do novo coronavírus na sociedade, que extrapolam a saúde e atingem as relações sociais, a cultura, as artes, a economia e a política.

Os encontros da série acontecem até dezembro de 2020, sempre às quartas-feiras, às 18 horas, no canal da ECA no Youtube.

Entre os temas previstos estão o impacto da pandemia nas artes plásticas, arte e tecnologia, a cobertura da imprensa da COVID-19, a expansão do streaming e o impacto da pandemia no setor cultural.

Mais informações pelo e-mail comunicaeca@usp.br.

Fonte: Ag FAPESP – Digital Rádio e Tv



Nenhum comentário:

Postar um comentário